FUNDADO EM 05 DE OUTUBRO DE 1922





DIRETR
EDUARDO COSTA


6-11-2017,
Futebol> Campeonato de Portugal Prio - Série B
Resultado positivo

Mais uma deslocação difícil para o Cesarense, num campeonato que se tem evidenciado muito competitivo e equilibrado, que a equipa soube encarar com muito espírito de sacrifício e paciência para, no final, amealhar um importante ponto.


R. Castro

Foi uma partida muito sofrida, num ambiente difícil e perante um adversário muito bom. Na primeira parte, o Cesarense teve muita dificuldade em sair do seu meio campo com a bola controlada, pois o Felgueiras pressionou bastante, quer pelas alas quer pelo centro do terreno, criando muitas dificuldades ao último reduto do auri-negros com o guardião Diogo Almeida sempre em excelente plano. Logo nos minutos iniciais, o guarda-redes do Cesarense evitou o golo em dois livres diretos. Nos lances de bola parada, o Felgueiras mostrou-se sempre bastante perigoso.
Apenas aos 30’, o Cesarense conseguiu sacudir a pressão da equipa da casa e atacar a baliza adversária com Ângelo já dentro da área e com um toque de calcanhar a tentar surpreender o guarda-redes local. Alguns minutos depois, Cauê atravessa todo o meio campo com a bola controlada, fazendo-a chegar a Chapinha que, por sua vez, a coloca no centro da área para Júlio Alves mas este a não chegar a tempo da emenda. Já em cima do intervalo, o Cesarense perde a bola a meio campo permitindo que o adversário atacasse rápido e em superioridade numérica com André a rematar e mais, mais uma vez, Diogo Almeida a fazer uma brilhante defesa. Na sequência do canto, alguns calafrios para o Cesarense mas a defensiva a conseguir evitar o golo.
Na segunda parte, o Cesarense entrou bastante melhor, mais seguro e atrevido, aproximando-se mais da área adversária e não permitindo que a equipa da casa tomasse conta do jogo. Aos 68’, ataque rápido do Cesarense com Júlio Alves, na cara do guardião local, a rematar com muito perigo, mas Paiva a defender. À passagem dos 75’, Diogo Almeida com mais uma defesa de grande nível a manter a sua baliza inviolável para, alguns minutos depois, o Felgueiras se ver reduzido a dez unidades por expulsão de Nani. Nos últimos minutos, o Cesarense procurou o golo, aproveitando a superioridade numérica, mas também não podia arriscar em demasia pois o Felgueiras mostrou-se sempre muito rápido e perigoso.
O empate acaba por premiar a excelente concentração e qualidade defensiva do Cesarense, com Diogo Almeida a realizar uma exemplar exibição.


Felgueiras, 0
Cesarense, 0


Felgueiras:
Paiva, Goba, Alex Porto, Nani, Cuca, Mané (Diogo Torres, 52’), Huguinho, André (Cláudio, 75’), Xavi, Pinto, Ricardo Fernandes (Desmarets, 86’)
Treinador: Horácio Gonçalves

Cesarense:
Diogo Almeida, Edgar, Guilherme Quichini, Cauê, Chapinha (Diogo Mota, 70’), Mauricio (Pedro Nova, 85’), Júlio Alves, Diogo Pereira, Ângelo (Banana, 90+3’), Pardal, Fábio Pereira
Treinador: Carlos Secretário

Estádio Dr. Machado Matos, em Felgueiras.
Árbitro: Hélder Lamas (AF Braga)
Auxiliares: Marco Teixeira e Luís Costa
Cartão amarelo: Maurício (17’), Nani (41’, 80’), Edgar (48’), Júlio Alves (56’), Guilherme Quichini (61’), Pardal (72’)
Cartão vermelho: Nani (80’, a.a.)



 




OUTRAS
20-11-2017»   Vitinha homenageado pelas duas internacionalizações
20-11-2017»  Oliveirense leva o hóquei às escolas
20-11-2017»  Campeã nacional de regresso
20-11-2017»  NAC apresentou equipas para a época
20-11-2017»  Empenho valeu triunfo
20-11-2017»  Grupo JS disponibiliza autocarro ao Cesarense
20-11-2017»  Cesarense demorou a acertar com a baliza
20-11-2017»  Cesarense acordou na segunda parte
20-11-2017»  Pequenos do Ossela mostram qualidades
20-11-2017»  Loureiro soma oito jogos a ganhar



PESQUISA




Estatuto Editorial O Correio de Azeméis, no cumprimento duma obrigação legal, renova o conteúdo do seu Estatuto Editorial, na mesma linha que orientou as décadas que leva de publicação ininterrupta, de colocar os verdadeiros interesses do con­celho de Oliveira de Azeméis como sua prioridade inquestionável, não se misturando com os interesses de grupos, nomeadamente políticos. O Correio de Azeméis renova o com­promisso de respeitar os princípios deontológicos da imprensa e a ética profissional, de modo a não poder prosseguir apenas fins comerciais, nem abusar da boa fé dos leitores, encobrindo ou detur­pando a informação.




REDACÃO:
Edifício Rainha, 8º Piso
3720-232 Oliveira de Azeméis


CONTACTOS:
Telf: 256 04 98 90 * Fax: 256 04 62 63
Tlm: 939628533


Horário Atendimento: 2ª a 6ª - 9:00h / 18:00h
email: geral@correiodeazemeis.pt


Todos os direitos reservados, 2017