FUNDADO EM 05 DE OUTUBRO DE 1922





DIRETOR
EDUARDO COSTA


6-2-2018,
Cucujães> Com fabrico de pão e serviço de ‘take away’
Cucujães vai ter Minipreço com serviços alargados

A freguesia de Cucujães vai receber, dentro de quatro meses, uma nova loja Minipreço, que promete disponibilizar à população serviços mais diversificados. O espaço já se encontra em obras e vai seguir a aposta feita na loja em Vila Chã, Vale de Cambra, que reabriu no início do mês de fevereiro.


Adriana Ribeiro

A nova loja na Vila de Cucujães vai seguir o modelo de lojas Minipreço ‘Market’, que disponibiliza serviços como o fabrico próprio de pão, ‘take-away’ e churrascaria. O investimento tem como objetivo reforçar e melhorar o serviço à população e, para isso, a loja “vai ter uma dimensão grande semelhante à de Vale de Cambra”, explica o proprietário dos estabelecimentos, Augusto Faustino.
Após um período de intervenção profunda de dez dias, o espaço de Vale de Cambra apresentou-se com um visual renovado para a população que recebe diariamente, incluindo moradores das freguesias limítrofes de Oliveira de Azeméis, como Carregosa e Ossela. Há quase dez anos em Vila Chã, a loja Minipreço adota agora o conceito ‘family’, o que lhe permite oferecer mais espaço e melhores condições aos visitantes. Os clientes contam agora com serviços de fabrico próprio de pão, zona de cafetaria, ‘take-away’ e churrascaria. Investimento que Augusto Faustino acredita que vem “melhorar e adequar para aquilo que são as nossas necessidades de dimensão e realidade”.
Diariamente, passam pelas portas do Minipreço cerca de 500 clientes, um número que o responsável espera que venha a aumentar. “É esse o nosso objetivo, servir de tal forma bem a população para que nos queiram visitar”.
Uma remodelação “impactante”, assim lhe chama Augusto Faustino, que permitiu um visual renovado e o melhoramento de falhas apontadas anteriormente pelos clientes. “As pessoas estão a reagir bem porque acho que não esperavam uma remodelação tão profunda. Quem já era cliente agora não vai reconhecer a loja”, afirmou o proprietário.
Para além das novidades de serviços, o Minipreço de Vale de Cambra oferece aos clientes um desconto extra de 10 por cento em todas as compras, exceto em talho, até amanhã.

-------------

“Achei a renovação espetacular, já a começar pelo parque do estacionamento, que agora tem cobertura. Lá dentro está tudo muito bonito, airoso, bem organizado, está cinco estrelas. Sou cliente há muitos anos, desde que abriu, e claro que vejo com bons olhos uma renovação bem feita”

Maria Sousa, cliente

“Está muito melhor agora. É mais acolhedor e tem novos serviços que vão ajudar no dia-a-dia. Prefiro vir aqui fazer compras”
Jorge Almeida, cliente

“Está tudo mais moderno. Acho muito bem que tenham estes novos serviços e estou contente por isso”
Maria Augusta, cliente
 
“Os novos serviços são bons, acho que o facto de terem fabrico próprio de pão é uma mais-valia, porque sempre que queria pão tinha de ir comprar a outros sítios mais longe. O serviço de churrasco ou ‘take-away’ também são bons para quando se tem mais pressa”
Lídia Almeida, cliente

 




OUTRAS
13-2-2018»  Marionetas deliciaram crianças
13-2-2018»  Escolas vão ter selo de qualidade
13-2-2018»  Previsão de chuva empurra Carnaval para domingo
13-2-2018»  “Com muita humildade, o nosso objetivo é ser campeão de série”
13-2-2018»  Cucujães muito forte impôs goleada
13-2-2018»  “É uma conquista muito importante para nós”
12-2-2018»  “Flávio das Neves é um treinador com experiência”
12-2-2018»  FC Porto põe UDO fora da Taça
12-2-2018»  Oliveirense venceu o FC Porto no prolongamento
12-2-2018»  Taça escapou num jogo muito disputado



PESQUISA




Estatuto Editorial O Correio de Azeméis, no cumprimento duma obrigação legal, renova o conteúdo do seu Estatuto Editorial, na mesma linha que orientou as décadas que leva de publicação ininterrupta, de colocar os verdadeiros interesses do con­celho de Oliveira de Azeméis como sua prioridade inquestionável, não se misturando com os interesses de grupos, nomeadamente políticos. O Correio de Azeméis renova o com­promisso de respeitar os princípios deontológicos da imprensa e a ética profissional, de modo a não poder prosseguir apenas fins comerciais, nem abusar da boa fé dos leitores, encobrindo ou detur­pando a informação.




REDACÃO:
Edifício Rainha, 8º Piso
3720-232 Oliveira de Azeméis


CONTACTOS:
Telf: 256 04 98 90 * Fax: 256 04 62 63
Tlm: 939628533


Horário Atendimento: 2ª a 6ª - 9:00h / 18:00h
email: geral@correiodeazemeis.pt


Todos os direitos reservados, 2018