FUNDADO EM 05 DE OUTUBRO DE 1922





DIRETR
EDUARDO COSTA


16-5-2017, LOUREIRO
Loureiro> Organizado pelo Orfeão de Loureiro
ENCONTRO INTERNACIONAL DE COROS REGISTOU CASA CHEIA

O Orfeão de Loureiro realizou, recentemente, o Encontro Internacional de Coros, que contou com a presença, além do orfeão anfitrião, do Coral da Misericórdia de Santo Tirso e do Coral Polifónica de Luou (Teo), que viajou desde a Corunha, da vizinha Espanha. O auditório da Junta de Freguesia de Loureiro encheu-se para apreciar a excelente música coral proporcionada por estes três magníficos coros. De Salientar, no entanto, a prestação do Orfeão de Loureiro que, no final, foi ovacionado de pé tanto pelo público presente, como pelos elementos dos grupos convidados.


A presidente do Orfeão de Loureiro, Margarida Ramalho, visivelmente satisfeita, agradeceu a presença dos grupos convidados, bem como do público que, não obstante a hora a que este espetáculo foi realizado (17h00), compareceu no auditório da Junta de Freguesia de Loureiro e agradeceu ainda o apoio da Junta de Freguesia e da Câmara Municipal. Estiveram também presentes o vereador Pedro Marques, em representação da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis; o presidente da Federação das Associações do Município de Oliveira de Azeméis, António Grifo; e o presidente da Junta de Freguesia de Loureiro, Rui Luzes Cabral.

Pedro Marques manifestou o seu agrado pelo espetáculo a que acabara de assistir e enalteceu a prestação do Orfeão daquela que já é a sua terra, Loureiro. No final, o grupo anfitrião preparou um magnífico repasto durante o qual todos os participantes tiveram oportunidade de conviver e trocar testemunhos de experiências vividas durante as sucessivas deslocações a espectáculos. A animação foi uma constante deste momento onde, em conjunto, os vários grupos entoavam cânticos que faziam parte dos seus vastos reportórios.

Manuel Terra


 




OUTRAS
LOUREIRO
18-9-2017»  IDOSA MORRE AO SABER QUE IRMÃ FOI ATROPELADA
12-9-2017»  “O QUE ME MOVE SÃO OS LOUREIRENSES”
5-9-2017»  FERNANDO SILVA QUER "CONTINUAR EM FRENTE"
5-9-2017»  FERNANDO SILVA QUER "CONTINUAR EM FRENTE"
1-8-2017»  LOUREIRENSES CAMINHARAM PELA LUTA CONTRA O CANCRO
4-7-2017»  HÁ FESTA NA ALDEIA APRESENTA NOVIDADES
4-7-2017»  FESTAS TERMINAM COM HOMENAGENS
27-6-2017»  EXPOSIÇÃO DE AVES EXÓTICAS ENCANTOU
20-6-2017»  COLETIVIDADES SERVIRAM IGUARIAS PRA ANGARIAREM FUNDOS
20-6-2017»  “PRESIDENTES DE JUNTA NÃO PODEM SER PEDINTES”



PESQUISA




Estatuto Editorial O Correio de Azeméis, no cumprimento duma obrigação legal, renova o conteúdo do seu Estatuto Editorial, na mesma linha que orientou as décadas que leva de publicação ininterrupta, de colocar os verdadeiros interesses do con­celho de Oliveira de Azeméis como sua prioridade inquestionável, não se misturando com os interesses de grupos, nomeadamente políticos. O Correio de Azeméis renova o com­promisso de respeitar os princípios deontológicos da imprensa e a ética profissional, de modo a não poder prosseguir apenas fins comerciais, nem abusar da boa fé dos leitores, encobrindo ou detur­pando a informação.




REDACÃO:
Edifício Rainha, 8º Piso
3720-232 Oliveira de Azeméis


CONTACTOS:
Telf: 256 04 98 90 * Fax: 256 04 62 63
Tlm: 939628533


Horário Atendimento: 2ª a 6ª - 9:00h / 18:00h
email: geral@correiodeazemeis.pt


Todos os direitos reservados, 2017