FUNDADO EM 05 DE OUTUBRO DE 1922





DIRETR
EDUARDO COSTA


13-6-2017,
> Clube encerrou temporada da formação em grande convívio
OLIVEIRENSE JUNTA PAIS E FILHOS A JOGAR FUTEBOL

A União Desportiva Oliveirense encerrou a época desportiva das equipas de formação com um grande e memorável convívio que juntou atletas, treinadores e familiares. Depois dos jogos de futebol, todos estiveram reunidos à volta das febras e dos mais variados petiscos numa noite animada com muita música.


Ana Catelas

Com uma festa que juntou todos os escalões da formação do clube, a Oliveirense encerrou, assim, mais uma época desportiva, na passada sexta-feira. Os três campos do Centro de Formação Ápio Assunção, que continuam a necessitar de obras de alargamento para receber os jogos das equipas do Nacional, foram preenchidos por jogos de futebol entre atletas, de um lado, e pais, familiares e técnicos, do outro. Partidas onde o resultado era o menos importante, mas que, mesmo assim, ninguém queria perder, tendo em conta a forma como todos se aplicavam dentro das quatro linhas. Apesar das bocas que se iam ouvindo das bancadas, nem os atletas jovens nem os menos jovens se deixaram afetar pelas críticas e mantiveram o foco naquilo que os movia.

Este foi o retomar de uma iniciativa que já se havia realizado há umas temporadas e que teve por objetivo também fazer deslocar os pais ao Centro de Formação. “É uma felicidade para os pais que voltam a ser jovens e jogadores de futebol por um dia”, referiu o ainda responsável pela formação da Oliveirense, Mário Morgado, reconhecendo que o evento teve uma “boa adesão”.

Na hora de fazer o balanço no que às equipas de formação diz respeito, Mário Morgado preferiu destacar a necessidade de reestruturar o Centro de Formação e o clube ao nível das camadas jovens, criando melhores condições para os jogadores obterem melhores resultados. Na próxima temporada, Mário Morgado vai abdicar do cargo de coordenador de formação, já que a subida da Oliveirense à II Liga vai exigir uma maior presença da sua parte, deixando de ter o tempo que acha necessário para as equipas jovens.

Já Marco Fernandes, coordenador do futebol de sete, viu neste convívio uma oportunidade para os pais conviverem. “É um fecho de época em beleza”, referiu Marco Fernandes, esperando que esta seja uma atividade a repetir num clube que tem cerca de três centenas de jovens a praticar futebol nas equipas da formação. 


 




OUTRAS
20-11-2017»   Vitinha homenageado pelas duas internacionalizações
20-11-2017»  Oliveirense leva o hóquei às escolas
20-11-2017»  Campeã nacional de regresso
20-11-2017»  NAC apresentou equipas para a época
20-11-2017»  Empenho valeu triunfo
20-11-2017»  Grupo JS disponibiliza autocarro ao Cesarense
20-11-2017»  Cesarense demorou a acertar com a baliza
20-11-2017»  Cesarense acordou na segunda parte
20-11-2017»  Pequenos do Ossela mostram qualidades
20-11-2017»  Loureiro soma oito jogos a ganhar



PESQUISA




Estatuto Editorial O Correio de Azeméis, no cumprimento duma obrigação legal, renova o conteúdo do seu Estatuto Editorial, na mesma linha que orientou as décadas que leva de publicação ininterrupta, de colocar os verdadeiros interesses do con­celho de Oliveira de Azeméis como sua prioridade inquestionável, não se misturando com os interesses de grupos, nomeadamente políticos. O Correio de Azeméis renova o com­promisso de respeitar os princípios deontológicos da imprensa e a ética profissional, de modo a não poder prosseguir apenas fins comerciais, nem abusar da boa fé dos leitores, encobrindo ou detur­pando a informação.




REDACÃO:
Edifício Rainha, 8º Piso
3720-232 Oliveira de Azeméis


CONTACTOS:
Telf: 256 04 98 90 * Fax: 256 04 62 63
Tlm: 939628533


Horário Atendimento: 2ª a 6ª - 9:00h / 18:00h
email: geral@correiodeazemeis.pt


Todos os direitos reservados, 2017