FUNDADO EM 05 DE OUTUBRO DE 1922





DIRETR
EDUARDO COSTA


20-6-2017,
> Novo espaço comercial de Oliveira de Azeméis aposta também na reparação de equipamentos
iCASE OFERECE AS MELHORES NOVIDADES DA TECNOLOGIA

Os jovens Tiago Gama e João Resende apostaram em Oliveira de Azeméis para abrir mais uma loja do seu negócio relacionado com telecomunicações e reparações de equipamentos.


A loja iCase, telecomunicações, informática, reparações e acessórios, abriu portas na passada sexta-feira, na Avenida Ernesto Pinto Basto (em frente às Finanças), e apresenta um leque variado de equipamentos e acessórios para telecomunicações, apostando na tecnologia de ponta e nas mais recentes novidades lançadas na área. Os jovens proprietários, naturais de Oliveira de Azeméis, prometem mesmo andar em ‘cima’ das novidades para, assim, satisfazer os seus clientes.

João Resende já teve uma “lojinha” em Cucujães, onde deu início ao seu negócio, mas o espaço reduzido levou-o a abrir horizontes até se mudar para Santa Maria da Feira. Natural de S. Roque, João Resende quer agora voltar a captar os clientes que, entretanto, perdeu com a mudança para a vizinha cidade. “Tive receio de apostar em Oliveira de Azeméis. Agora surgiu esta loja e pretendemos alargar o leque de clientes”, afirmou, recordando que “tinha muitos clientes de Oliveira de Azeméis que perdi quando mudei para Santa Maria da Feira”. “Pretendo recuperar esses clientes agora”, acrescentou o jovem, que reconhece que Oliveira de Azeméis “tem evoluído” e, por isso, mantém “confiança” na abertura desta loja na cidade.

Os jovens empresários apresentam-se como fãs da marca Apple, mas garantem que apostam em várias marcas para a loja de forma a satisfazer qualquer tipo de cliente. Além das venda dos equipamentos, a casa aposta também na reparação dos mesmos, independentemente da sua marca, e na realização de contratos de telecomunicações.

Tiago Gama é o outro sócio da iCase e também ele garante que “Oliveira de Azeméis tem tudo para dar certo”. Para o jovem, a sua loja tem tudo para “vingar” até porque, diz, não há nenhuma do género na cidade. Tiago Gama acrescenta que vão ter disponível equipamentos com tecnologia de ponta, óculos 3D, fichas para regular através de uma aplicação de telemóvel, drones, entre muitos outros equipamentos. “Vamos estar sempre em cima do último ‘grito’ do mercado”, concluiu.



 




OUTRAS
20-11-2017»   Vitinha homenageado pelas duas internacionalizações
20-11-2017»  Oliveirense leva o hóquei às escolas
20-11-2017»  Campeã nacional de regresso
20-11-2017»  NAC apresentou equipas para a época
20-11-2017»  Empenho valeu triunfo
20-11-2017»  Grupo JS disponibiliza autocarro ao Cesarense
20-11-2017»  Cesarense demorou a acertar com a baliza
20-11-2017»  Cesarense acordou na segunda parte
20-11-2017»  Pequenos do Ossela mostram qualidades
20-11-2017»  Loureiro soma oito jogos a ganhar



PESQUISA




Estatuto Editorial O Correio de Azeméis, no cumprimento duma obrigação legal, renova o conteúdo do seu Estatuto Editorial, na mesma linha que orientou as décadas que leva de publicação ininterrupta, de colocar os verdadeiros interesses do con­celho de Oliveira de Azeméis como sua prioridade inquestionável, não se misturando com os interesses de grupos, nomeadamente políticos. O Correio de Azeméis renova o com­promisso de respeitar os princípios deontológicos da imprensa e a ética profissional, de modo a não poder prosseguir apenas fins comerciais, nem abusar da boa fé dos leitores, encobrindo ou detur­pando a informação.




REDACÃO:
Edifício Rainha, 8º Piso
3720-232 Oliveira de Azeméis


CONTACTOS:
Telf: 256 04 98 90 * Fax: 256 04 62 63
Tlm: 939628533


Horário Atendimento: 2ª a 6ª - 9:00h / 18:00h
email: geral@correiodeazemeis.pt


Todos os direitos reservados, 2017