FUNDADO EM 05 DE OUTUBRO DE 1922





DIRETR
EDUARDO COSTA


26-6-2017, S. ROQUE
S. Roque > Novo espaço quer revolucionar oferta cultural
TEU SPOT: eu Spot: “O CÉU É O LIMITE”

A Quinta da Lomba conta com um novo espaço que pretende revolucionar a oferta cultural no concelho. Sunsets com Djs, concertos, espetáculos e stand up comedy são alguns dos eventos que o ‘Teu Spot’ promete trazer a Oliveira de Azeméis.


Uma esplanada, um palco, uma piscina, serviço de bar, Dj’s, artistas e muita animação. Estão reunidas as condições ideais para tardes e noites memoráveis nesta entrada na estação de verão. Com nova gerência desde o dia 01 de maio, a Quinta da Lomba conta, desde o passado sábado, com um novo espaço ao ar livre que promete marcar os dias quentes deste ano. “Pensámos neste espaço como uma forma de descentralizar a cultura, dar a conhecer talentos e provar que não é só em Lisboa e no Porto que se fazem coisas em grande”, explica a gerência.

Aberto todos os dias das 12h00 às 00h00, o ‘Teu Spot’, localizado no lugar da Lomba, em S. Roque, promove todas as sextas-feiras e sábados vários espetáculos tendo como lema a máxima ‘Your dreams begin here’. “Às sextas-feiras teremos concertos com bandas de Oliveira de Azeméis e de fora, noites de comédia, festas temáticas. No sábado temos um conceito de sunset’s, com uma média de três a quatro Dj’s a atuarem”, revela. O espaço é polivalente, as ideias não param de sugerir o que permite à gerência afirmar com certeza que o “céu é o limite”. “Este ano vão passar por aqui dos melhores DJ’s da atualidade”, realça.

No passado sábado, Filipa More, Pedro Leite, André Almeida e Zé Silva estrearam o palco do ‘Teu Spot’, que ao longo deste ano promete trazer muitas novidades. Além de serviço de bar e petiscos, o espaço possui ainda uma loja itinerante, que irá “refrescar” os seus produtos consoante a estação do ano. “Nesta altura pretendemos ter uma loja com havaianas, calções, camisas, visto que estamos no verão. Noutras alturas poderemos ter artigos de casamento, por exemplo”, refere a gerência.

Com uma forte aposta no marketing, o ‘Teu Spot’ promete não ficar por aqui e está aberto a parcerias para vários tipos de eventos. No horizonte estão outras ideias, como a criação de um centro de relaxamento, com sauna e jacuzzi, aponta a gerência.


 




OUTRAS
S. ROQUE
9-10-2017»  Dedicação de “cuidador e tratador de jardins” de Bustelo reconhecida
5-9-2017»  “QUEREMOS MELHOR QUALIDADE DE VIDA PARA OS SANROQUENSES”
5-9-2017»  AMARO SIMÕES QUER CONTINUAR A SERVIR S. ROQUE
5-9-2017»  BATATAS COM FORMATO ENGRAÇADO SURPREENDEM
11-7-2017»  PROFESSOR DOOU O SEU ESPÓLIO LITERÁRIO À ASSOSIAÇÃO ‘A CHAMA’
11-7-2017»  “DESORÇAMENTAÇÃO DA ZONA INDUSTRIAL É UM CRIME”
20-6-2017»  HOMENAGEM DA ESCOLA EMOCIONA ÂNGELO AZEVEDO
13-6-2017»  UTENTE DE LAR SOZINHA NO POSTO MÉDICO INDIGNOU
6-6-2017»  JUNTA DE FREGUESIA REQUALIFICA ESPAÇO CENTRAL DE S. ROQUE
9-5-2017»  PENA SUSPENSA PARA MÉDICO



PESQUISA




Estatuto Editorial O Correio de Azeméis, no cumprimento duma obrigação legal, renova o conteúdo do seu Estatuto Editorial, na mesma linha que orientou as décadas que leva de publicação ininterrupta, de colocar os verdadeiros interesses do con­celho de Oliveira de Azeméis como sua prioridade inquestionável, não se misturando com os interesses de grupos, nomeadamente políticos. O Correio de Azeméis renova o com­promisso de respeitar os princípios deontológicos da imprensa e a ética profissional, de modo a não poder prosseguir apenas fins comerciais, nem abusar da boa fé dos leitores, encobrindo ou detur­pando a informação.




REDACÃO:
Edifício Rainha, 8º Piso
3720-232 Oliveira de Azeméis


CONTACTOS:
Telf: 256 04 98 90 * Fax: 256 04 62 63
Tlm: 939628533


Horário Atendimento: 2ª a 6ª - 9:00h / 18:00h
email: geral@correiodeazemeis.pt


Todos os direitos reservados, 2017