FUNDADO EM 05 DE OUTUBRO DE 1922

DIRETOR
ANTÓNIO MAGALHÃES

SUB DIRETOR
EDUARDO COSTA


11-7-2017, CUCUJÃES
Cucujães> Com as participantes do concurso ‘Belas e Belos por uma causa: 19 freguesias UM só coração’
TENDÊNCIAS DO VERÃO NO DESFILE DE MODA DO NAC

A Casa do Torreão foi o local escolhido pelo Núcleo de Atletismo de Cucujães para o seu desfile de moda que teve como objetivo a promoção do comércio tradicional da região. As participantes do concurso ‘Belas e Belos por uma causa: 19 Freguesias UM Só Coração’, iniciativa do Correio de Azeméis/Azeméis FM ajudaram a embelezar o evento.


Foi no passado sábado, na Casa do Torreão, que o Núcleo de Atletismo de Cucujães (NAC) organizou mais um desfile de moda com o intuito de dar a conhecer as tendências para o verão 2017, bem como de promover o comércio tradicional da região.

O evento de moda contou com a presença das lojas Casa Gracinha, de S. João da Madeira, Loja da Rute, de Cucujães, e MS Fashion Lover, de Oliveira de Azeméis, representadas pelas participantes do concurso ‘Belas e Belos por uma causa: 19 Freguesias UM Só Coração’, uma iniciativa do Correio de Azeméis/ Azeméis FM.

“Este tipo de iniciativas são muito importantes para o comércio tradicional, pois fazem publicidade à nossa loja e dão a conhecer o nosso trabalho”, afirmou Filomena Pinto, proprietária da Casa Gracinha. Também Rute Carina viu nesta iniciativa uma forma de promover a sua loja, aguardando agora “o feedback daqui para a frente, depois da divulgação do trabalho”.

Ajudar o comércio local é a principal finalidade deste desfile de moda organizado pelo NAC, que já se realiza há vários anos. “Tentamos sempre que seja um momento de divulgação do comércio tradicional, mas também de cultura e de arte, por isso temos sempre a preocupação de trazer lojas diferentes para darem a conhecer o seu trabalho”, referiu Margarida Leite, responsável pelo departamento cultural do NAC.

O NAC contou, mais uma vez, com o patrocínio de Carla Coutinho Cabeleireiros, de Cucujães, que penteou e maquilhou todos os modelos do desfile. “É uma forma de ajudar esta associação e também uma oportunidade de fazer com que a minha marca fique conhecida”, referiu Carla Coutinho, proprietária do salão.

O registo fotográfico do evento foi realizado por Arlindo Vieira, da Minimal Photo, que já participa nesta iniciativa há vários anos. “É bom para dar a conhecer às pessoas as casas que aderem e também é uma mais valia o facto de nos ajudarmos uns aos outros”, referiu. Já a animação ficou a cargo da Companhia de Dança HHSP e da Instrumentos & Ca.

A casa esteve cheia e iluminou a noite de sábado. A entrada teve um custo de dois euros que reverteu a favor desta associação juvenil sem fins lucrativos que se dedica ao desporto e à cultura.


 




OUTRAS
CUCUJÃES
19-7-2017»  BIBLIOTECA MULTIFUNCIONAL JÁ AO SERVIÇO DA POPULAÇÃO
19-7-2017»  ARRUADAS ‘DESPERTARAM’ CUCUJANENSES
17-7-2017»  GOT TALENT GANDARINHA
17-7-2017»  COLETIVIDADES UNIDAS MOSTRAM OS “BONS VALORES”
26-6-2017»  CONVÍVIO DOS JOKERS BATE RECORDES
26-6-2017»  CONVÍVIO DOS JOKERS BATE RECORDES
13-6-2017»  TERCEIRO ALMOÇO-CONVÍVIO DA FAMÍLIA XARÁ REÚNE MAIS DE 230 PARENTES
13-6-2017»  JUNTA QUER RECUPERAR NOME ‘COUTO DE CUCUJÃES’
13-6-2017»  BIBLIOTECA MULTIFUNCIONAL JÁ AO SERVIÇO DA POPULAÇÃO
13-6-2017»  ARRUADAS ‘DESPERTARAM’ CUCUJANENSES



PESQUISA





REDACÃO:
Edifício Rainha, 8º Piso
3720-232 Oliveira de Azeméis


CONTACTOS:
Telf: 256 04 98 90 * Fax: 256 04 62 63
Tlm: 939628533


Horário Atendimento: 2ª a 6ª - 9:00h / 18:00h
email: geral@correiodeazemeis.pt


Todos os direitos reservados, 2017