FUNDADO EM 05 DE OUTUBRO DE 1922





DIRETR
EDUARDO COSTA


7-8-2017,
Futebol> Obras no campo estão paradas há cinco meses
PINHEIRENSE AGUARDA SINTÉTICO PARA PODER JOGAR EM CASA

A Direção do Futebol Clube Pinheirense conta que a equipa sénior já possa jogar no Estádio Jaime Rocha, no Pinheiro da Bemposta, no arranque desta temporada. Recorde-se que a meio da última época, a formação do Pinheiro da Bemposta foi obrigada a arranjar uma nova ‘casa’ para jogar enquanto decorriam as obras de colocação do relvado sintético.


Ana Catelas

O presidente do FC Pinheirense, Vítor Costa, acredita que as obras no retângulo de jogo do Estádio Jaime Rocha vão ser retomadas em breve e ainda a tempo da equipa, que vai militar na 2ª Divisão Distrital, lá iniciar os trabalhos de pré-época, no próximo dia 17 de agosto.

As obras foram interrompidas no mês de fevereiro e, segundo o dirigente, isso ficou a dever-se “ao financiamento da Câmara Municipal”.

“A promessa foi nós prepararmos a base, o sistema de rega e a drenagem e depois a Câmara Municipal financiava o relvado sintético e a sua aplicação”, recordou Vítor Costa, adiantando, no entanto, que as negociações estão “no bom caminho”.

Neste momento, o campo está preparado e aguarda apenas a colocação do sintético, uma obra que Vítor Costa considera ser “rápida” e que espera que arranque em breve. Caso contrário, o Pinheirense, que na última época realizou vários jogos no Centro de Formação Ápio Assunção, em Oliveira de Azeméis, terá que procurar uma nova ‘casa’ para jogar. “O Centro de Formação já tem lá muitas equipas a treinar e temos que arranjar outra solução”, lamentou o presidente que cumpre a sua primeira temporada no emblema do Pinheiro da Bemposta.

O presidente da Câmara Municipal, Isidro Figueiredo, confirmou que o processo está em “andamento”.

“Estava do lado do Pinheirense a entrega de documentação necessária para fazer o Plano de Desenvolvimento Desportivo de forma a ser resolvida a instalação do sintético”, acrescentou o autarca.

No caso de não poder utilizar o Estádio Jaime Rocha, a pré-época da equipa deverá ser realizada no Campo Municipal em Cucujães, sendo esta também uma possibilidade para a realização dos jogos no caso das obras não estarem concluídas a tempo do arranque do Campeonato Distrital da 2ª Divisão no dia 17 de setembro.



 




OUTRAS
18-9-2017»  PASSEIO A FÁTIMA REUNIU 600 SENIORES
18-9-2017»  ALUNOS DE BIOLOGIA E GEOLOGIA CONHECERAM A ISLÂNDIA
18-9-2017»  CÂMARA APOIA ASSOCIAÇÕES COM MEIO MILHÃO DE EUROS
18-9-2017»  MILHARES CELEBRARAM A PAZ, A ARTE E A CULTURA
18-9-2017»  Open Azeméis é o ITF Future mais importante do país
18-9-2017»  CDC apresentou equipa para a época de estreia no futsal
18-9-2017»  Cesarense volta a vencer
18-9-2017»  Macieirense entra a perder no campeonato
18-9-2017»  Cesarense vence e espreita a liderança
17-9-2017»  "SALVARAM A VIDA DO MEU PAI"



PESQUISA




Estatuto Editorial O Correio de Azeméis, no cumprimento duma obrigação legal, renova o conteúdo do seu Estatuto Editorial, na mesma linha que orientou as décadas que leva de publicação ininterrupta, de colocar os verdadeiros interesses do con­celho de Oliveira de Azeméis como sua prioridade inquestionável, não se misturando com os interesses de grupos, nomeadamente políticos. O Correio de Azeméis renova o com­promisso de respeitar os princípios deontológicos da imprensa e a ética profissional, de modo a não poder prosseguir apenas fins comerciais, nem abusar da boa fé dos leitores, encobrindo ou detur­pando a informação.




REDACÃO:
Edifício Rainha, 8º Piso
3720-232 Oliveira de Azeméis


CONTACTOS:
Telf: 256 04 98 90 * Fax: 256 04 62 63
Tlm: 939628533


Horário Atendimento: 2ª a 6ª - 9:00h / 18:00h
email: geral@correiodeazemeis.pt


Todos os direitos reservados, 2017