FUNDADO EM 05 DE OUTUBRO DE 1922





DIRETR
EDUARDO COSTA


29-8-2017, CUCUJÃES
Cucujães> Gracinda Leal apelou à participação de todos
SEDE DA CANDIDATURA PRETENDE SER ESPAÇO DE DIÁLOGO

Na inauguração da sede da campanha no passado sábado, a candidata do PSD à Assembleia de Freguesia da Vila de Cucujães, Gracinda Leal, afirmou que este pretende ser um ponto de encontro e um espaço de diálogo com todos os cucujanenses.


Gracinda Leal reforçou a sua vontade e determinação em “renovar a imagem de Cucujães” no dia em que inaugurou a sua sede de campanha, um espaço que pretende estar aberto a todos os cucujanenses. “Queremos que este seja um espaço o mais participado possível”, frisou a candidata do PSD, caracterizando a sede de campanha como “um ponto de encontro mas também de partida” nesta campanha das eleições autárquicas.

Revitalizar os espaços públicos, dinamizar o tecido empresarial, tornar Cucujães uma vila mais limpa, mais bonita, mais inclusiva e mais forte, foram algumas das linhas orientadoras destacadas pela candidata social democrata. Em colaboração com as entidades competentes, Gracinda Leal comprometeu-se a requalificar a rua do Mosteiro e a Avenida Pinto Bessa, concluir o anfiteatro ao ar livre, criar o Fórum Maior Idade e a criar um autocarro elétrico que possibilite a circulação até ao centro da vila da população mais envelhecida, com mobilidade reduzida e que vive nas zonas periféricas de Cucujães.

O candidato do PSD ao município, Ricardo Tavares, destacou o conhecimento e experiência de Gracinda Leal enquanto vereadora, aspirando que a sede de campanha seja “um espaço de debate, discussão e de encontro” para todos os cucujanenses. O mandatário da candidatura do PSD, o comendador Casimiro de Almeida, sublinhou o trabalho realizado por Gracinda Leal na área social, com as instituições e associações do concelho enquanto autarca. “Abdicou do cargo de vereadora para ser candidata à Junta de Freguesia. Isto demonstra que é alguém que quer servir as pessoas, os seus conterrâneos”, disse. 


 




OUTRAS
CUCUJÃES
22-10-2017»  Crianças ajudam a alimentar cães abandonados
9-10-2017»  Incêndio destrói casa e desaloja família
12-9-2017»  CONVÍVIO REUNIU 800 SENIORES EM BARCELOS
5-9-2017»  SIMÃO GODINHO PROMETE "TRANSFORMAR CUCUJÃES NUMA TERRA DE QUALIDADE"
8-8-2017»  GRACINDA LEAL PROMETE “NOVO CICLO”
1-8-2017»  ANTIGO LEITOR DA PARÓQUIA HOMENAGEADO
25-7-2017»  GALA UNIU A COMUNIDADE DA GANDARINHA
19-7-2017»  BIBLIOTECA MULTIFUNCIONAL JÁ AO SERVIÇO DA POPULAÇÃO
19-7-2017»  ARRUADAS ‘DESPERTARAM’ CUCUJANENSES
17-7-2017»  GOT TALENT GANDARINHA



PESQUISA




Estatuto Editorial O Correio de Azeméis, no cumprimento duma obrigação legal, renova o conteúdo do seu Estatuto Editorial, na mesma linha que orientou as décadas que leva de publicação ininterrupta, de colocar os verdadeiros interesses do con­celho de Oliveira de Azeméis como sua prioridade inquestionável, não se misturando com os interesses de grupos, nomeadamente políticos. O Correio de Azeméis renova o com­promisso de respeitar os princípios deontológicos da imprensa e a ética profissional, de modo a não poder prosseguir apenas fins comerciais, nem abusar da boa fé dos leitores, encobrindo ou detur­pando a informação.




REDACÃO:
Edifício Rainha, 8º Piso
3720-232 Oliveira de Azeméis


CONTACTOS:
Telf: 256 04 98 90 * Fax: 256 04 62 63
Tlm: 939628533


Horário Atendimento: 2ª a 6ª - 9:00h / 18:00h
email: geral@correiodeazemeis.pt


Todos os direitos reservados, 2017