FUNDADO EM 05 DE OUTUBRO DE 1922





DIRETR
EDUARDO COSTA


5-9-2017, CUCUJÃES
Cucujães> Auditório ao ar livre acolheu apresentação do socialista
SIMÃO GODINHO PROMETE "TRANSFORMAR CUCUJÃES NUMA TERRA DE QUALIDADE"

Na apresentação da candidatura, Simão Godinho prometeu estar ao lado dos cucujanenses para resolver os seus problemas e potenciar a vila ao nível do património e da cultura.


Assumindo como “bandeira” a contínua melhoria da qualidade de vida da população, Simão Godinho teve presente no seu discurso de apresentação da candidatura palavras duras para com o executivo municipal. Para o candidato, Cucujães foi durante os últimos quatro anos uma freguesia “hostilizada” pelo município por “questões partidárias”. Lamentando os efeitos da lei 75/2013, que reduziu as competências das juntas de freguesia a “limpezas de ruas e espaços públicos” e a “pequenas reparações das escolas do ensino básico”, Simão Godinho classificou de “muito mau” o mandato ao nível camarário e apelou ao voto em Joaquim Jorge para ajudar a construir uma freguesia melhor. “Assumo convosco o compromisso de ser o presidente de todos os cucujanenses”, vincou, prometendo trabalhar “em prol de todos” para que “haja futuro em Cucujães”.

Orgulhoso da equipa que lidera, o candidato afirmou querer “transformar Cucujães numa terra de qualidade”, potenciando o dinamismo económico, associativo e cultural, sem descurar as necessidades da população.

O cabeça de lista do PS, Joaquim Jorge, realçou a tenacidade de Simão Godinho enquanto presidente de Junta, atribuindo-lhe o mérito na criação de “instalações dignas” para a GNR. “Tem grande experiência, uma grande vertente humanista e preocupação com as pessoas”, destacou o candidato à presidência do município, apelando a um “virar de página na história política” do concelho a 01 de outubro.

A lista do PS à Assembleia de Freguesia de Cucujães é composta por Simão Godinho, Ana Susana Fonseca, Almiro Almeida, Joaquim Costa, Olga Freitas, António Gomes, Mário Leite, Maria Orlanda Bastos, Paulo Neto, Jorge Ascensão, Sónia Oliveira, António Nogueira, Fernando Santos, Maria Santos, Manuel Moreira, Luís Silva, Maria Amorim, Joaquim Fernandes, Rui Silva, Luísa Fonseca, Ricardo Rodrigues, Pedro Gestosa, Andreia Silva, Joaquim Silva, Júlio Silva e Ana Sofia Pinho.

Filipa Gomes


 




OUTRAS
CUCUJÃES
9-10-2017»  Incêndio destrói casa e desaloja família
12-9-2017»  CONVÍVIO REUNIU 800 SENIORES EM BARCELOS
29-8-2017»  SEDE DA CANDIDATURA PRETENDE SER ESPAÇO DE DIÁLOGO
8-8-2017»  GRACINDA LEAL PROMETE “NOVO CICLO”
1-8-2017»  ANTIGO LEITOR DA PARÓQUIA HOMENAGEADO
25-7-2017»  GALA UNIU A COMUNIDADE DA GANDARINHA
19-7-2017»  BIBLIOTECA MULTIFUNCIONAL JÁ AO SERVIÇO DA POPULAÇÃO
19-7-2017»  ARRUADAS ‘DESPERTARAM’ CUCUJANENSES
17-7-2017»  GOT TALENT GANDARINHA
17-7-2017»  COLETIVIDADES UNIDAS MOSTRAM OS “BONS VALORES”



PESQUISA




Estatuto Editorial O Correio de Azeméis, no cumprimento duma obrigação legal, renova o conteúdo do seu Estatuto Editorial, na mesma linha que orientou as décadas que leva de publicação ininterrupta, de colocar os verdadeiros interesses do con­celho de Oliveira de Azeméis como sua prioridade inquestionável, não se misturando com os interesses de grupos, nomeadamente políticos. O Correio de Azeméis renova o com­promisso de respeitar os princípios deontológicos da imprensa e a ética profissional, de modo a não poder prosseguir apenas fins comerciais, nem abusar da boa fé dos leitores, encobrindo ou detur­pando a informação.




REDACÃO:
Edifício Rainha, 8º Piso
3720-232 Oliveira de Azeméis


CONTACTOS:
Telf: 256 04 98 90 * Fax: 256 04 62 63
Tlm: 939628533


Horário Atendimento: 2ª a 6ª - 9:00h / 18:00h
email: geral@correiodeazemeis.pt


Todos os direitos reservados, 2017