FUNDADO EM 05 DE OUTUBRO DE 1922





DIRETR
EDUARDO COSTA


5-9-2017, S. ROQUE
S. roque> Candidato assume como prioridade bem estar da população
AMARO SIMÕES QUER CONTINUAR A SERVIR S. ROQUE

No auditório da Junta de Freguesia que lidera há vários anos, Amaro Simões vincou a vontade de continuar a servir S. Roque, aspirando que a freguesia seja “uma referência de credibilidade, progresso, estabilidade e bem-estar”.


Olhando para os últimos anos de governação, o candidato socialista sublinhou as “condições muito adversas” que tem enfrentado. “À revelia das mais elementares regras da democracia e do bom senso, decidiram quais as freguesias que não iam apoiar e aquelas que iriam ser levadas ao colo”, atirou, ressalvando a resiliência da equipa que o acompanhou para levar o barco a bom porto. “Acabou por ser um mandato extraordinário. Fomos a freguesia que mais investiu no melhoramento da qualidade de vida dos seus fregueses com recurso a receitas próprias. Soubemos gerir e investir”, vincou.

No auditório da Junta de Freguesia, o candidato deixou claro o desejo de ver uma viragem na cor da Câmara Municipal nas próximas eleições para “resolver o problema da zona industrial” e “prosseguir a rede de saneamento”. “No meu último mandato gostava de poder contar com um presidente de Câmara sério e a sério. Tudo aponta nesse sentido, mas temos todos que acreditar e contribuir”, apontou.

O candidato do PS à Câmara Municipal, Joaquim Jorge, destacou a experiência de Amaro Simões enquanto autarca, considerando-o “um exemplo para todos os autarcas” e um “motivo de grande orgulho” para o concelho. Uma das prioridades de Joaquim Jorge passa por levar a cabo a zona industrial da Costa Má, criticando o atual executivo por “deixar a atual freguesia sem espaço industrial”.

A lista do PS à Assembleia de Freguesia de S. Roque é composta por Amaro Simões, Vítor Andrade, Carla Carvalho, Teresa Xará, Mário Santos, Carlos Almeida, Cláudia Silva, Marlene Ferreira, Pedro Rodrigues, Carlos Oliveira, Maria Alice Pinho, António Santos, Almerinda Ribeiro, José Ribeiro, José Costa, Patrícia Almeida, Ana Ribeiro, Viriato Pereira.

Filipa Gomes


 




OUTRAS
S. ROQUE
9-10-2017»  Dedicação de “cuidador e tratador de jardins” de Bustelo reconhecida
5-9-2017»  “QUEREMOS MELHOR QUALIDADE DE VIDA PARA OS SANROQUENSES”
5-9-2017»  BATATAS COM FORMATO ENGRAÇADO SURPREENDEM
11-7-2017»  PROFESSOR DOOU O SEU ESPÓLIO LITERÁRIO À ASSOSIAÇÃO ‘A CHAMA’
11-7-2017»  “DESORÇAMENTAÇÃO DA ZONA INDUSTRIAL É UM CRIME”
26-6-2017»  TEU SPOT: eu Spot: “O CÉU É O LIMITE”
20-6-2017»  HOMENAGEM DA ESCOLA EMOCIONA ÂNGELO AZEVEDO
13-6-2017»  UTENTE DE LAR SOZINHA NO POSTO MÉDICO INDIGNOU
6-6-2017»  JUNTA DE FREGUESIA REQUALIFICA ESPAÇO CENTRAL DE S. ROQUE
9-5-2017»  PENA SUSPENSA PARA MÉDICO



PESQUISA




Estatuto Editorial O Correio de Azeméis, no cumprimento duma obrigação legal, renova o conteúdo do seu Estatuto Editorial, na mesma linha que orientou as décadas que leva de publicação ininterrupta, de colocar os verdadeiros interesses do con­celho de Oliveira de Azeméis como sua prioridade inquestionável, não se misturando com os interesses de grupos, nomeadamente políticos. O Correio de Azeméis renova o com­promisso de respeitar os princípios deontológicos da imprensa e a ética profissional, de modo a não poder prosseguir apenas fins comerciais, nem abusar da boa fé dos leitores, encobrindo ou detur­pando a informação.




REDACÃO:
Edifício Rainha, 8º Piso
3720-232 Oliveira de Azeméis


CONTACTOS:
Telf: 256 04 98 90 * Fax: 256 04 62 63
Tlm: 939628533


Horário Atendimento: 2ª a 6ª - 9:00h / 18:00h
email: geral@correiodeazemeis.pt


Todos os direitos reservados, 2017