FUNDADO EM 05 DE OUTUBRO DE 1922





DIRETR
EDUARDO COSTA


5-9-2017, S. ROQUE
S. roque> Afirmou Nuno Pires (PSD) durante a apresentação da sua candidatura
“QUEREMOS MELHOR QUALIDADE DE VIDA PARA OS SANROQUENSES”

Urbanidade, social e eficiência serão as prioridades de Nuno Pires, candidato do PSD à presidência da Junta de Freguesia de S. Roque, caso ganhe as eleições autárquicas do próximo dia 01 de outubro.


Durante a sessão de apresentação, que decorreu na passada quarta-feira, no auditório da Junta de Freguesia desta vila, Nuno Pires garantiu que, se ganhar as eleições, irá trabalhar em prol de uma terra urbana, moderna, com maior mobilidade, prometendo passadeiras visíveis, um parque canino ou uma rede de transportes funcional. Uma “rede social forte e inclusiva” é outra proposta do social-democrata, que promete uma biblioteca funcional, melhores instalações para as associações de S. Roque e “um movimento associativo dinâmico”. Já no que respeita à eficiência, Nuno Pires sublinhou a importância de uma “maior rapidez na resposta aos problemas” dos habitantes e da criação de mais emprego na freguesia, que nos últimos anos “perdeu 1.300 postos de trabalho”.


Presente no evento, o candidato do PSD à presidência da autarquia oliveirense, Ricardo Tavares, afirmou que Nuno Pires, que cumpre o seu terceiro mandato como membro da Assembleia Municipal, “é um jovem participativo e informado, com provas dadas na vida política”, salientando que a equipa por este liderada é “jovem, o que dá uma nova esperança para S. Roque”.

Por sua vez, Casimiro de Almeida, mandatário desta campanha, referiu que as medidas propostas pelo jovem “são possíveis” e “fáceis de pôr em prática”. Também Carlos Costa Gomes, que concorre à Assembleia Municipal pelo mesmo partido, teceu elogios a Nuno Pires. “É uma pessoa determinada, que nunca vira costas à luta”, disse.

Diana Cohen



 




OUTRAS
S. ROQUE
9-10-2017»  Dedicação de “cuidador e tratador de jardins” de Bustelo reconhecida
5-9-2017»  AMARO SIMÕES QUER CONTINUAR A SERVIR S. ROQUE
5-9-2017»  BATATAS COM FORMATO ENGRAÇADO SURPREENDEM
11-7-2017»  PROFESSOR DOOU O SEU ESPÓLIO LITERÁRIO À ASSOSIAÇÃO ‘A CHAMA’
11-7-2017»  “DESORÇAMENTAÇÃO DA ZONA INDUSTRIAL É UM CRIME”
26-6-2017»  TEU SPOT: eu Spot: “O CÉU É O LIMITE”
20-6-2017»  HOMENAGEM DA ESCOLA EMOCIONA ÂNGELO AZEVEDO
13-6-2017»  UTENTE DE LAR SOZINHA NO POSTO MÉDICO INDIGNOU
6-6-2017»  JUNTA DE FREGUESIA REQUALIFICA ESPAÇO CENTRAL DE S. ROQUE
9-5-2017»  PENA SUSPENSA PARA MÉDICO



PESQUISA




Estatuto Editorial O Correio de Azeméis, no cumprimento duma obrigação legal, renova o conteúdo do seu Estatuto Editorial, na mesma linha que orientou as décadas que leva de publicação ininterrupta, de colocar os verdadeiros interesses do con­celho de Oliveira de Azeméis como sua prioridade inquestionável, não se misturando com os interesses de grupos, nomeadamente políticos. O Correio de Azeméis renova o com­promisso de respeitar os princípios deontológicos da imprensa e a ética profissional, de modo a não poder prosseguir apenas fins comerciais, nem abusar da boa fé dos leitores, encobrindo ou detur­pando a informação.




REDACÃO:
Edifício Rainha, 8º Piso
3720-232 Oliveira de Azeméis


CONTACTOS:
Telf: 256 04 98 90 * Fax: 256 04 62 63
Tlm: 939628533


Horário Atendimento: 2ª a 6ª - 9:00h / 18:00h
email: geral@correiodeazemeis.pt


Todos os direitos reservados, 2017