FUNDADO EM 05 DE OUTUBRO DE 1922





DIRETR
EDUARDO COSTA


5-9-2017,
> Celebrou recentemente o segundo ano de existência na cidade
CLIENTES SÃO A PRINCIPAL PREOCUPAÇÃO DA OPTICALIA

Equipa que trabalha todos os dias para ir ao encontro das expectativas dos oliveirenses quer continuar a crescer.


Presente há dois anos em Oliveira de Azeméis, a Opticalia promete continuar a marcar presença na cidade durante muito tempo e a satisfazer os seus clientes.

Instalado em Santo António, este espaço continua a marcar pela diferença, vendendo produtos ajustados às preferências e necessidades dos oliveirenses ao melhor preço do mercado e disponibilizando um vasto leque de ofertas. A qualidade e o conforto são sempre tidos em conta, existindo também uma grande preocupação em acompanhar as novas tendências. “A Opticalia preocupa-se muito com a moda, qualidade, mas também o preço final, porque sabemos que hoje em dia este acaba por ser um fator muito importante na vida dos portugueses”, realça a sócia-gerente, Márcia Rodrigues. E é, exatamente, a pensar nos clientes que a Opticalia se reinventa, criando campanhas que vão de encontro às necessidades do consumidor. “Temos campanhas constantes que envolvem sempre qualidade, ou seja, tentamos satisfazer o máximo possível tanto o gosto como a carteira dos clientes”, recorda a responsável, revelando que os serviços que a Opticalia disponibiliza, ao nível de acompanhamento ocular, em consultas semanais, têm também bastante procura. “Temos um optometrista com muita experiência”, salienta a sócia-gerente.

A vontade de continuar a crescer é outra missão desta equipa que dá todos os dias o seu melhor e Márcia Rodrigues sublinha que esse objetivo tem vindo a ser cumprido. “Crescemos do primeiro para o segundo ano e para o ano que vem queremos crescer mais ainda. A nível nacional já somos lideres e queremos ser lideres também em Oliveira de Azeméis”, diz a sócia-gerente, com determinação.

O esforço, trabalho, qualidade dos serviços, bom atendimento e dedicação da Opticalia tem sido reconhecido pelos oliveirenses, pelo que, na passagem de mais um aniversário, a loja presenteou-os com uma bonita festa onde não faltou animação, contando para isso com o apoio de uma empresa organizadora de eventos. “A festa foi feita para agradecer aos oliveirenses que têm apostado em nós nos últimos dois anos”, conclui Márcia Rodrigues.


 




OUTRAS
11-12-2017»  Construir o futuro
11-12-2017»  Causa comum
11-12-2017»  Visão de futuro
11-12-2017»  “Sempre sonhei ter uma escola de dança”
11-12-2017»  Há 40 anos a dar o melhor em prol do doente
11-12-2017»  Cheto surpreende Presidente da República
11-12-2017»  Flor de César abre Loja da Igreja
11-12-2017»  Mérito escolar dos alunos reconhecido
11-12-2017»  “Somos um concelho que antecipa o futuro”
11-12-2017»  “Este concelho é um orgulho para Portugal”



PESQUISA




Estatuto Editorial O Correio de Azeméis, no cumprimento duma obrigação legal, renova o conteúdo do seu Estatuto Editorial, na mesma linha que orientou as décadas que leva de publicação ininterrupta, de colocar os verdadeiros interesses do con­celho de Oliveira de Azeméis como sua prioridade inquestionável, não se misturando com os interesses de grupos, nomeadamente políticos. O Correio de Azeméis renova o com­promisso de respeitar os princípios deontológicos da imprensa e a ética profissional, de modo a não poder prosseguir apenas fins comerciais, nem abusar da boa fé dos leitores, encobrindo ou detur­pando a informação.




REDACÃO:
Edifício Rainha, 8º Piso
3720-232 Oliveira de Azeméis


CONTACTOS:
Telf: 256 04 98 90 * Fax: 256 04 62 63
Tlm: 939628533


Horário Atendimento: 2ª a 6ª - 9:00h / 18:00h
email: geral@correiodeazemeis.pt


Todos os direitos reservados, 2017