FUNDADO EM 05 DE OUTUBRO DE 1922





DIRETR
EDUARDO COSTA


12-9-2017,
Futebol> Treinador do Macieirense satisfeito com o empenho dos jogadores
BORGES PREVÊ UM CAMPEONATO DIFÍCIL

O arranque oficial da nova temporada é já no próximo domingo e o treinador Borges mostra-se confiante no desempenho da sua equipa na 1ª Divisão Distrital. Nesta nova experiência em Macieira de Sarnes, o técnico está satisfeito pela forma como foi recebido por todos, num clube que já defrontou por diversas vezes, tanto como jogador e treinador, e enalteceu as boas condições de trabalho que encontrou no Campo do Viso.


Em relação à pré-época, Borges considera que, apesar dos resultados obtidos, “está a ser positiva, visto que temos vindo a defrontar, praticamente, apenas clubes da nova Divisão de Elite, o que obriga os jogadores a trabalhar mais”. Com a pré-temporada prestes a terminar, o treinador mostra-se satisfeito com o empenho dos jogadores até ao momento.

O jogo inaugural da época é no reduto do Oliveira do Bairro, que é, em teoria, o principal candidato à subida e um clube habituado a andar noutros patamares. Borges prevê um jogo complicado e considera que este será apenas “um dos muitos jogos difíceis num campeonato exigente, onde existem vários candidatos”. O Macieirense quer entrar com o pé direito e tudo vai fazer para conseguir um bom resultado na primeira jornada. Para o treinador do clube de Macieira de Sarnes, o objetivo da época passa por andar na parte de cima da tabela classificativa.

Relativamente ao plantel que tem ao seu dispor, Borges admitiu que “gostava de ter mais um ou dois jogadores, mas uma das exigências da direção foi a aposta na formação do clube”. Ao longo da pré-temporada, tem havido três ou quatro juniores a trabalhar com o plantel sénior, o que se vai manter ao longo da temporada, onde poderão ter a sua oportunidade.

Por fim, Borges apela ao apoio dos sócios e adeptos do Macieirense e espera que compareçam, em bom número, em todos os jogos, a começar já no próximo domingo. Salienta que o clube de Macieira de Sarnes tem boas infraestruturas e “o que eu, a minha equipa técnica e os jogadores podemos prometer é que vamos lutar, jogo a jogo, para, no final do campeonato, ficarmos numa boa posição na classificação”.


Nova iluminação no Campo do Viso

Entretanto, desde o início da pré-época que o Campo do Viso tem uma nova iluminação, o que proporciona melhores condições ao plantel sénior e aos jovens da sua formação. Em virtude de um enorme esforço e um excelente trabalho realizado pela direção ao longo do Verão, foi possível concretizar esta obra importante e necessária para o clube. Com a evolução que o Campo do Viso tem tido nos últimos anos, o Macieirense espera captar, cada vez, mais jovens para representar o clube.

Paulo Rui



 




OUTRAS
11-12-2017»  Oliveirense não segurou a vantagem
11-12-2017»  Azagães com plano de atividades e orçamento aprovados
11-12-2017»  Boavista mais eficaz em Cesar
11-12-2017»  Oliveirense mais forte no Cenap
11-12-2017»  Correia & Novo tem nova morada que promete voos mais altos
11-12-2017»  Loureiro entregou taça de campeões no jantar de natal
11-12-2017»  Torneio de Xadrez juntou 44 atletas
11-12-2017»  Caminhada de Natal em Cucujães
11-12-2017»  Azagães com plano de atividades e orçamento aprovados
11-12-2017»  Columbófilos veem pombos a morrer e época em risco



PESQUISA




Estatuto Editorial O Correio de Azeméis, no cumprimento duma obrigação legal, renova o conteúdo do seu Estatuto Editorial, na mesma linha que orientou as décadas que leva de publicação ininterrupta, de colocar os verdadeiros interesses do con­celho de Oliveira de Azeméis como sua prioridade inquestionável, não se misturando com os interesses de grupos, nomeadamente políticos. O Correio de Azeméis renova o com­promisso de respeitar os princípios deontológicos da imprensa e a ética profissional, de modo a não poder prosseguir apenas fins comerciais, nem abusar da boa fé dos leitores, encobrindo ou detur­pando a informação.




REDACÃO:
Edifício Rainha, 8º Piso
3720-232 Oliveira de Azeméis


CONTACTOS:
Telf: 256 04 98 90 * Fax: 256 04 62 63
Tlm: 939628533


Horário Atendimento: 2ª a 6ª - 9:00h / 18:00h
email: geral@correiodeazemeis.pt


Todos os direitos reservados, 2017