FUNDADO EM 05 DE OUTUBRO DE 1922





DIRETR
EDUARDO COSTA


12-9-2017, CARREGOSA
Carregosa> Candidata socialista promete modificar “o que está mal”
CONSTANÇA MELO ENTENDE QUE HÁ MUITO PARA MELHORAR NA VILA

A praça central da freguesia de Carregosa encheu-se de apoiantes do PS para ouvir Constança Melo, que apresentou, no passado sábado, a sua candidatura à presidência da Junta de Freguesia.


Durante a sessão, a candidata socialista referiu que “está na altura da mudança” e prometeu que irá fazer de tudo para melhorar a vida dos carregosenses. “Todos os carregosenses sabem que a freguesia tem muito por onde ser melhorada e eu agradeço a confiança de Joaquim Jorge em mim, porque ambos sabemos que Carregosa tem muito por onde mudar. Mas a mudança depende de todos e por isso conto convosco no dia 01 de outubro”, disse.

Joaquim Jorge, líder da Concelhia do PS de Oliveira de Azeméis e candidato à presidência da Câmara Municipal, marcou presença na apresentação e afiançou que o futuro será ser promissor com Constança Melo à frente dos destinos da Junta de freguesia de Carregosa. “Queremos ser um exemplo para os oliveirenses, um exemplo bom, por isso basta de mentiras, basta de humilhação e basta de má gestão. O mais importante é melhorar a vida dos oliveirenses e podem contar com o nosso trabalho para mudar a freguesia de Carregosa e a Câmara Municipal”, afirmou.

A lista dos candidatos do PS à Junta de Carregosa é composta por Constança Melo, Teresa Almeida, Rogério Melo, Márcia Gomes, António Oliveira, Jesualdo Bastos, Vera Carvalho, Rogério Bastos, Manuel Oliveira, Leonel Silva, Valter Almeida, Fernanda Sousa, Tiago Almeida, Elsa Teixeira, Ana Luísa Teixeira, Pedro Portela, Marina Tavares, João Correia, Marisa Rodrigues, Lurdes Pinho, Bruno Rodrigues, Sandra Silva, Florbela Almeida, Pedro Pinho, Ana Mafalda Teixeira, Elisabete Santos, Frederico Bastos, Henrique Vieira, Vera Santos, Alídio Soares e Márcia Gomes.


 




OUTRAS
CARREGOSA
1-8-2017»  ASSEADA MÁQUINAS CONTINUA A CRESCER
1-8-2017»  EMIGRANTES RECEBIDOS DE FORMA CALOROSA
1-8-2017»  URATE POTENCIA TALENTO DA FREGUESIA
1-8-2017»  COMISSÃO CONQUISTA AS NOVAS GERAÇÕES
1-8-2017»  “VALORIZAMOS A INTERGERACIONALIDADE”
1-8-2017»  ACESMA MANTÉM VIVOS COSTUMES E TRADIÇÕES
1-8-2017»  VALORES E TRADIÇÕES INCUTIDOS AOS MAIS NOVOS
1-8-2017»  “CARREGOSA SEMPRE TEVE UM ASSOCIATIVISMO FORTÍSSIMO”
19-7-2017»  A VILA “MAIS BONITA” COMEMOROU 27 ANOS
11-7-2017»  FESTIVAL DA JUVENTUDE INVADIU NOVAMENTE A VILA



PESQUISA




Estatuto Editorial O Correio de Azeméis, no cumprimento duma obrigação legal, renova o conteúdo do seu Estatuto Editorial, na mesma linha que orientou as décadas que leva de publicação ininterrupta, de colocar os verdadeiros interesses do con­celho de Oliveira de Azeméis como sua prioridade inquestionável, não se misturando com os interesses de grupos, nomeadamente políticos. O Correio de Azeméis renova o com­promisso de respeitar os princípios deontológicos da imprensa e a ética profissional, de modo a não poder prosseguir apenas fins comerciais, nem abusar da boa fé dos leitores, encobrindo ou detur­pando a informação.




REDACÃO:
Edifício Rainha, 8º Piso
3720-232 Oliveira de Azeméis


CONTACTOS:
Telf: 256 04 98 90 * Fax: 256 04 62 63
Tlm: 939628533


Horário Atendimento: 2ª a 6ª - 9:00h / 18:00h
email: geral@correiodeazemeis.pt


Todos os direitos reservados, 2017