FUNDADO EM 05 DE OUTUBRO DE 1922





DIRETR
EDUARDO COSTA


12-9-2017, NOGUEIRA DO CRAVO
Nogueira do Cravo> Novo complexo abre nova etapa na vida da empresa
SANBRUSAPATOS EM FESTA COM NOVAS INSTALAÇÕES

A cerimónia de inauguração das novas instalações da empresa de calçado Sanbrusapatos teve lugar no passado sábado, em Nogueira do Cravo, dando a todos os presentes a oportunidade de visitarem o espaço e assistirem a uma pequena demonstração do fabrico de sapatos, desde o seu desenho até à finalização do modelo.


A Sanbrusapatos, anteriormente instalada em Macieira de Sarnes, mudou as suas instalações fabris novamente para Nogueira do Cravo, onde foi sediada. Segundo o proprietário, Bruno Silva, “a mudança de instalações surge como uma necessidade da empresa para melhorar as condições de trabalho tanto para ela como para os seus colaboradores”.

Esta empresa, à qual já foi atribuído o estatuto de ‘PME Excelência’, encontra-se, assim, na elite dos fabricantes do setor, dedicando-se, sobretudo, à produção de calçado, de senhora e criança, personalizado à medida do cliente. A empresa oferece ainda a possibilidade de criar uma série pequena, assim como uma gama de produtos com os melhores acabamentos.

O evento contou com a presença de alguns representantes de entidades, entre eles, o presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, Isidro Figueiredo, que manifestou uma grande satisfação face à existência da nova fábrica no concelho. “É muito importante para o município receber uma empresa como a Sanbrusapatos, que vem enriquecer um tecido empresarial dinâmico e muito forte”, sublinhou o autarca.

Para além de Isidro Figueiredo, na festa de inauguração esteve também presente o presidente da União de Freguesias de Nogueira do Cravo e Pindelo, Agostinho Tavares, que afirmou: “É um orgulho para os nogueirenses assistiremj ao desenvolvimento desta empresa”.

Ricardo Vale, representante da empresa Yunit, e Rui Moreira, em representação do Centro Tecnológico do Calçado, também marcaram presença, à semelhança de  colaboradores da empresa, familiares e amigos.



 




OUTRAS
NOGUEIRA DO CRAVO
12-9-2017»  RICARDO SÁ É "SANGUE NOVO" PARA A UNIÃO DE FREGUESIAS
5-9-2017»  MANUEL REBELO VAI PROCURAR RECUPERAR AS ORIGENS
1-8-2017»  TORNEIO DE SUECA REUNIU NOGUEIRENSES EM CONVÍVIO
25-7-2017»  “O PRESIDENTE DA JUNTA É UM BOMBEIRO VOLUNTÁRIO”
18-7-2017»  USOS E COSTUMES BEM REPRESENTADOS EM FESTIVAL DE FOLCLORE
27-6-2017»  NA FESTA DAS ASSOCIAÇÕES NÃO FALTOU ANIMAÇÃO
26-6-2017»  NOGUEIRA DO CRAVO É VILA HÁ 22 ANOS
12-1-2017»  António Martins apresenta o livro no próximo sábado
4-10-2016»  Construção de empresa ‘desalinhada’ gera críticas
27-9-2016»  Nogueira em evento de índole internacional



PESQUISA




Estatuto Editorial O Correio de Azeméis, no cumprimento duma obrigação legal, renova o conteúdo do seu Estatuto Editorial, na mesma linha que orientou as décadas que leva de publicação ininterrupta, de colocar os verdadeiros interesses do con­celho de Oliveira de Azeméis como sua prioridade inquestionável, não se misturando com os interesses de grupos, nomeadamente políticos. O Correio de Azeméis renova o com­promisso de respeitar os princípios deontológicos da imprensa e a ética profissional, de modo a não poder prosseguir apenas fins comerciais, nem abusar da boa fé dos leitores, encobrindo ou detur­pando a informação.




REDACÃO:
Edifício Rainha, 8º Piso
3720-232 Oliveira de Azeméis


CONTACTOS:
Telf: 256 04 98 90 * Fax: 256 04 62 63
Tlm: 939628533


Horário Atendimento: 2ª a 6ª - 9:00h / 18:00h
email: geral@correiodeazemeis.pt


Todos os direitos reservados, 2017