FUNDADO EM 05 DE OUTUBRO DE 1922





DIRETR
EDUARDO COSTA


23-10-2017,
Futebol> II Liga
Oliveirense facilitou e sofreu a acabar

Um golo de Bonilla, que fez uma exibição soberba, logo nos instantes iniciais da partida e outro de Marcelo Lopes a fechar o jogo garantiram a divisão de pontos para as equipas que tiveram posturas diferentes em cada metade do jogo.


Ana Catelas

A Oliveirense esteve melhor na primeira parte, não deixando o Real acercar-se da sua baliza, mas na etapa complementar as equipas entraram transfiguradas e os visitantes assumiram o domínio do jogo e viram o esforço recompensado já em tempo de descontos.

Logo na primeira jogada do encontro, a Oliveirense esteve perto de abrir o marcador. Numa boa jogada pela direita, Alemão cruzou para a área onde encontrou Bonilla a saltar mais alto que os adversários, mas à figura de Tom. Não foi à primeira, foi à segunda que Bonilla inaugurou o marcador numa jogada individual de insistência, deixando para trás vários adversários e tirando o guarda-redes também do caminho antes de rematar para o fundo das redes. O Real procurou responder e chegou à área de Coelho, mas o remate de Cazonatti a sair frouxo e para defesa do guarda-redes. Com a Oliveirense por cima do jogo, e sempre mais perigosa junto à baliza contrária, o Real apenas com remates de longa distância procurava a sua sorte.

Aos 35’, na melhor oportunidade do Real, Vinícius, numa jogada individual e perante vários adversários, descobriu espaço para rematar cruzado, mas Coelho, atento e com uma sapatada, evitou o golo. Na marcação do canto, e quando o jogo passava por alguma monotonia, o perigo voltou a rondar a baliza da Oliveirense, mas Coelho agarrou o esférico.

No início da segunda parte, o Real esteve perto do empate, mas o pontapé de bicicleta, após um mau alívio de Coelho, foi interceptado por Godinho que não permitiu o golo. Os visitantes apresentaram-se na segunda parte com outra atitude, a ter mais posse de bola e a cercarem-se mais da baliza contrária, mas a faltar eficácia para chegarem ao empate. Nos descontos, e com o guarda-redes Tom também na área adversária, foi Marcelo Lopes que recebeu a bola à entrada da área, na sequência de um canto, e rematou sem contemplação para o angulo da baliza de Coelho, fazendo o empate na partida.


Ficha de Jogo:

Oliveirense, 1

Real, 1

Oliveirense: Júlio Coelho; Alemão, Xandão, Sérgio Silva, Ricardo Tavares; Gabi, Godinho, João Amorim (Clayton, 66’); Serginho (Diogo Valente, 77’), Sérgio Ribeiro (Riascos, 61’) e Bonilla.

Trenador: Pedro Miguel.


Real: Tom; Jorge Bernardo (Marcelo Lopes, 77’), Basso, Uolu (Tiago Morgado, 72’), Paulinho; Fokobo, Brash (Abdoulaye, 55’), Cazonatti; Marcos Barbeiro, Abou Toure e Vinicius.

Treinador: Pedro Ferreira.


Estádio Municipal de Aveiro.

Árbitro: João Pinheiro (AF Braga)

Cartão amarelo: Jorge Bernardo (26’), Ricardo Tavares (41’), Brash (48’), Abou Toure (69’), Bonilla (71’), Uolo (90’+3’)

Marcadores: Bonilla (7’), Marcelo Lopes (90’+3’)



 




OUTRAS
20-11-2017»   Vitinha homenageado pelas duas internacionalizações
20-11-2017»  Oliveirense leva o hóquei às escolas
20-11-2017»  Campeã nacional de regresso
20-11-2017»  NAC apresentou equipas para a época
20-11-2017»  Empenho valeu triunfo
20-11-2017»  Grupo JS disponibiliza autocarro ao Cesarense
20-11-2017»  Cesarense demorou a acertar com a baliza
20-11-2017»  Cesarense acordou na segunda parte
20-11-2017»  Pequenos do Ossela mostram qualidades
20-11-2017»  Loureiro soma oito jogos a ganhar



PESQUISA




Estatuto Editorial O Correio de Azeméis, no cumprimento duma obrigação legal, renova o conteúdo do seu Estatuto Editorial, na mesma linha que orientou as décadas que leva de publicação ininterrupta, de colocar os verdadeiros interesses do con­celho de Oliveira de Azeméis como sua prioridade inquestionável, não se misturando com os interesses de grupos, nomeadamente políticos. O Correio de Azeméis renova o com­promisso de respeitar os princípios deontológicos da imprensa e a ética profissional, de modo a não poder prosseguir apenas fins comerciais, nem abusar da boa fé dos leitores, encobrindo ou detur­pando a informação.




REDACÃO:
Edifício Rainha, 8º Piso
3720-232 Oliveira de Azeméis


CONTACTOS:
Telf: 256 04 98 90 * Fax: 256 04 62 63
Tlm: 939628533


Horário Atendimento: 2ª a 6ª - 9:00h / 18:00h
email: geral@correiodeazemeis.pt


Todos os direitos reservados, 2017