FUNDADO EM 05 DE OUTUBRO DE 1922





DIRETOR
EDUARDO COSTA


13-11-2017,
> Loja oliveirense situa-se na rua Bento Carqueja
Ternurinha celebrou bodas de prata

A emblemática Ternurinha celebrou, na passada quinta-feira, 25 anos de história. Helena Amaral, proprietária da loja, afirma que o segredo para tantos anos de negócio é o carinho com que recebe os clientes, que têm sido fiéis a esta casa, mas também a variedade de artigos que dispõe.


Situada na rua Bento Carqueja, a loja Ternurinha, conhecida sobretudo pela lingerie, é já um ponto de referência na cidade, que comemorou recentemente as suas bodas de prata. O festejo não veio só, já que Helena Amaral, a proprietária, celebrou também 50 anos de trabalho. “Estou muito feliz por estar aqui, são 25 anos de loja, mas 50 anos desta profissão, porque comecei a trabalhar com dez anos”, explicou aos microfones da Azeméis FM e Azeméis TV. “Venho do duro, que são as feiras, foram a minha escola. O meu sonho sempre foi ter nesta rua uma loja. Concretizei esse sonho”, admite Helena Amaral, que apesar do balanço positivo não deixa de afirmar que o comércio da zona podia estar a viver melhores dias, se fosse reposto o trânsito na rua. “Faço aquilo que gosto e ao longo destes 25 anos já tivemos fases muito boas, mas de há uns anos para cá, desde que fecharam a rua ao trânsito, houve uma quebra”, lamenta. Por agora, apela para que o novo executivo reabra a rua à circulação automóvel durante a quadra natalícia para aumentar as vendas.
O gosto de estar atrás do balcão é algo que Helena Amaral não procura esconder. “Gosto de olhar para o cliente e saber que tamanho ou que peça é que deve levar. Quem está atrás do balcão tem que saber aconselhar, não é apenas despachar peças”, realça, afirmando que esse é o segredo para garantir a fidelidade dos seus clientes. “São uma família para mim, só assim é que consigo, porque com esta crise que está, estou aqui nesta altura do campeonato graças a eles, porque isto não está fácil para ninguém”, conta, realçando também a qualidade dos artigos da Ternurinha: “Somos muito fortes na lingerie e nos têxteis. Orgulho-me de ter uma variedade muito boa de marcas”.
No dia do aniversário da loja, Helena Amaral reuniu clientes e amigos e soprou as 25 velas. Para assinalar as bodas de prata, a proprietária da Ternurinha fez também uma campanha de 20 por cento de desconto em todos os artigos até ao passado sábado.

 




OUTRAS
19-2-2018»  “Os guerreiros do Ossela vão dar muitas alegrias”
19-2-2018»  Depois do Europeu, os olhos estão postos no Mundial
19-2-2018»  Bi-campeão mundial vai estar à conversa em Azeméis
19-2-2018»  Oliveirense arranca com uma derrota
19-2-2018»  Empate amargo para o Cucujães
19-2-2018»  Cesarense deixou escapar três pontos
19-2-2018»  Ganhou a melhor equipa
19-2-2018»  Torneio recordou benemérito
19-2-2018»  Atleta oliveirense vai ao Mundial
19-2-2018»  Renato Silva distinguido pela Federação na Gala dos Campeões



PESQUISA




Estatuto Editorial O Correio de Azeméis, no cumprimento duma obrigação legal, renova o conteúdo do seu Estatuto Editorial, na mesma linha que orientou as décadas que leva de publicação ininterrupta, de colocar os verdadeiros interesses do con­celho de Oliveira de Azeméis como sua prioridade inquestionável, não se misturando com os interesses de grupos, nomeadamente políticos. O Correio de Azeméis renova o com­promisso de respeitar os princípios deontológicos da imprensa e a ética profissional, de modo a não poder prosseguir apenas fins comerciais, nem abusar da boa fé dos leitores, encobrindo ou detur­pando a informação.




REDACÃO:
Edifício Rainha, 8º Piso
3720-232 Oliveira de Azeméis


CONTACTOS:
Telf: 256 04 98 90 * Fax: 256 04 62 63
Tlm: 939628533


Horário Atendimento: 2ª a 6ª - 9:00h / 18:00h
email: geral@correiodeazemeis.pt


Todos os direitos reservados, 2018