FUNDADO EM 05 DE OUTUBRO DE 1922





DIRETR
EDUARDO COSTA


13-11-2017,
> Novas instalações encontram-se na Zona Industrial da Taboeira, em Aveiro
Grupo Feirauto renova instalações

No passado sábado, o Grupo Feirauto inaugurou um novo espaço que irá permitir olhar para o futuro com mais confiança e oferecer mais e melhores serviços aos seus clientes.


O Grupo Feirauto, uma empresa de cariz familiar, tem vindo a crescer no mercado automóvel nacional desde a década de 70 graças à sua dedicação e profissionalismo. A sua atividade está direcionada para o comércio e reparação de automóveis, assegurados pelas empresas Feirauto II, S.A. e a Martins de Sá & Irmão, S.A.
Rumo a um estatuto de topo no ramo automóvel português, o grupo inaugurou novas instalações na passada manhã de sábado. Localizadas na rua Campo de Cavalos, na zona industrial da Taboeira, em Aveiro, as novas e modernas instalações reúnem no mesmo local todos os serviços das marcas representadas pela Feirauto e Martins de Sá. O edifício tem uma superfície de 6.500 metros quadrados de área coberta, distribuídos em dois níveis que correspondem à zona onde se encontram os escritórios, a oficina, a zona de peças e os showrooms das viaturas novas. No total, a área das novas instalações ronda os 11 mil metros quadrados.
Num dia de muita festa foram vários os clientes e amigos que se deslocaram até à Zona Industrial da Taboeira para conhecer a renovada estrutura. No discurso de inauguração, Alcides Martins de Sá, responsável máximo do grupo, lembrou que o investimento foi fortíssimo, mas necessário para fazer face aos desafios que o futuro traz. “Hoje é um dia muito especial para a Feirauto e para a Martins Sá. Inauguramos este espaço que apresenta instalações novas, modernas e funcionais, um investimento que realizamos com confiança e com o apoio das nossas marcas. [As novas instalações estão] aptas para satisfazer as exigências próprias dos serviços prestados e em conformidade com o prestígio das marcas que representamos. Contamos sempre com o apoio das nossas marcas, dos nossos clientes e sabemos que no futuro podemos ser ainda melhores” afirmou.
Esta inauguração contou também com a presença do presidente da Câmara Municipal de Aveiro, Ribau Esteves, que congratulou toda a equipa pela aposta no crescimento. “Congratulo o Alcides Martins de Sá e toda a equipa pela aposta em fazer crescer esta empresa e pela opção de qualidade. Tivemos muito gosto em pertencer a esta requalificação e lidar com um investidor diligente, atento e persistente. Antes tínhamos aqui um espaço morto e agora temos aqui algo novo que dá vida a este sítio. Dou-vos um voto de sucesso, caminharemos juntos. Que a Feirauto traga novos desafios, quer da equipa sénior, quer da equipa júnior”, mencionou.
Nas novas instalações, todos os clientes poderão encontrar uma panóplia de produtos, desde um comercial a um carro de luxo das várias marcas com que o grupo trabalha, entre elas, a Volvo, Mazda, Fiat, Fiat Professional, Abarth, Alfa Romeo, Jeep ou Isuzu. “Esta renovação é extremamente importante para satisfazer as necessidades dos nossos clientes. É um novo desafio, representamos mais marcas, foi um investimento muito grande e temos de rentabilizar mais o nosso negócio” salientou Alcides Martins de Sá, administrador.
O responsável referiu ainda que, com estas instalações, o grupo irá empregar mais de 30 colaboradores para reforço da equipa. “Começamos agora, a obra terminou, está bem localizada e agora temos que afinar a nossa máquina e reforçar a equipa. O hardware está pronto, agora só falta o software”.
Fiel a uma política de qualidade e exigência, o Grupo Feirauto tem como meta a excelência e a superação das expectativas de cada cliente. Para além de Aveiro, o grupo conta ainda com as suas instalações em Santa Maria da Feira.

 




OUTRAS
20-11-2017»   Vitinha homenageado pelas duas internacionalizações
20-11-2017»  Oliveirense leva o hóquei às escolas
20-11-2017»  Campeã nacional de regresso
20-11-2017»  NAC apresentou equipas para a época
20-11-2017»  Empenho valeu triunfo
20-11-2017»  Grupo JS disponibiliza autocarro ao Cesarense
20-11-2017»  Cesarense demorou a acertar com a baliza
20-11-2017»  Cesarense acordou na segunda parte
20-11-2017»  Pequenos do Ossela mostram qualidades
20-11-2017»  Loureiro soma oito jogos a ganhar



PESQUISA




Estatuto Editorial O Correio de Azeméis, no cumprimento duma obrigação legal, renova o conteúdo do seu Estatuto Editorial, na mesma linha que orientou as décadas que leva de publicação ininterrupta, de colocar os verdadeiros interesses do con­celho de Oliveira de Azeméis como sua prioridade inquestionável, não se misturando com os interesses de grupos, nomeadamente políticos. O Correio de Azeméis renova o com­promisso de respeitar os princípios deontológicos da imprensa e a ética profissional, de modo a não poder prosseguir apenas fins comerciais, nem abusar da boa fé dos leitores, encobrindo ou detur­pando a informação.




REDACÃO:
Edifício Rainha, 8º Piso
3720-232 Oliveira de Azeméis


CONTACTOS:
Telf: 256 04 98 90 * Fax: 256 04 62 63
Tlm: 939628533


Horário Atendimento: 2ª a 6ª - 9:00h / 18:00h
email: geral@correiodeazemeis.pt


Todos os direitos reservados, 2017