FUNDADO EM 05 DE OUTUBRO DE 1922





DIRETR
EDUARDO COSTA


20-11-2017,
> Cinquenta anos comemorados com grande festa
Tradição e inovação mantêm vivo ‘O Mercadinho’

Comemorou-se, no passado sábado, os 50 anos de existência do ‘Mercadinho’, também conhecido como ‘O Fazenda’. Este que foi e continua a ser, após meio século, o local escolhido por muitos oliveirenses, e não só, para fazerem as suas compras diárias. Uma mercearia que convida a entrar, não apenas pela simpatia daqueles que abrem as portas todos os dias, mas pela qualidade e singularidade dos produtos que tem à disposição.


Ana Magalhães

‘O Mercadinho’, tal como o nome sugere, é um cantinho acolhedor ao estilo das antigas mercearias dos nossos antepassados. Foi fundado por Manuel Fazenda e situa-se na Avenida Dr. António José de Almeida, número 204.
O estabelecimento está agora a cargo dos netos Bruno e Isabel Fazenda, que assumem e continuam o legado, mantendo até hoje a tradição do bem receber. “Cresci aqui e adoro este negócio. A liberdade e a descontração que nós temos e com que trabalhamos é aquilo que nos define”, descreveu o proprietário Bruno Fazenda, visivelmente satisfeito e orgulhoso por ter a casa cheia num dia onde prevaleceram a emoção e as boas recordações. “O atendimento e o contacto próximo com o cliente é o principal segredo para nos mantermos vivos no meio das grandes superfícies”, garantiu.
Neste espaço, os clientes podem encontrar de tudo um pouco, desde os mais banais produtos do dia-a-dia, produtos de limpeza, higiene e alimentação, mas também produtos “diferentes” que não se encontram facilmente em qualquer esquina. E, segundo os irmãos Fazenda, a aposta nos melhores preços também é também um fator de distinção.
“O esforço, o trabalho e a dedicação é a marca desta casa. Temos sempre o cuidado de garantir aos nossos clientes que não falta nada e as pessoas podem ter a certeza que serão atendidas com muita atenção e qualidade”, realça Isabel Fazenda, também ela notoriamente orgulhosa e, ao mesmo tempo, atarefada para atender os clientes que chegavam para felicitar e comer uma fatia de bolo em homenagem a este meio século de existência de uma casa que continua a encher a despensa de várias gerações.
Apesar de ter nascido há cinco décadas, ‘O Mercadinho’ continua a atualizar-se e a modernizar-se com o intuito de ir ao encontro daquilo que as pessoas mais procuram. “A partir de agora vamos ter uma gama produtos alimentares sem lactose e sem glúten, feitos especialmente por um senhor, aqui para o Mercadinho”, revelou Isabel Fazenda.
Bruno Fazenda quis ainda deixar um agradecimento especial a todos os seus clientes e amigos que têm contribuído para que as portas do ‘Mercadinho’ nunca se tenham fechado, apesar da crise que também já sentiram. “Apesar de tudo, temos conseguido manter este negócio e que assim seja por muito tempo, por isso apareçam todos porque vamos ter aí mais novidades e promoções de Natal”.

 




OUTRAS
11-12-2017»  Oliveirense não segurou a vantagem
11-12-2017»  Azagães com plano de atividades e orçamento aprovados
11-12-2017»  Boavista mais eficaz em Cesar
11-12-2017»  Oliveirense mais forte no Cenap
11-12-2017»  Correia & Novo tem nova morada que promete voos mais altos
11-12-2017»  Loureiro entregou taça de campeões no jantar de natal
11-12-2017»  Torneio de Xadrez juntou 44 atletas
11-12-2017»  Caminhada de Natal em Cucujães
11-12-2017»  Azagães com plano de atividades e orçamento aprovados
11-12-2017»  Columbófilos veem pombos a morrer e época em risco



PESQUISA




Estatuto Editorial O Correio de Azeméis, no cumprimento duma obrigação legal, renova o conteúdo do seu Estatuto Editorial, na mesma linha que orientou as décadas que leva de publicação ininterrupta, de colocar os verdadeiros interesses do con­celho de Oliveira de Azeméis como sua prioridade inquestionável, não se misturando com os interesses de grupos, nomeadamente políticos. O Correio de Azeméis renova o com­promisso de respeitar os princípios deontológicos da imprensa e a ética profissional, de modo a não poder prosseguir apenas fins comerciais, nem abusar da boa fé dos leitores, encobrindo ou detur­pando a informação.




REDACÃO:
Edifício Rainha, 8º Piso
3720-232 Oliveira de Azeméis


CONTACTOS:
Telf: 256 04 98 90 * Fax: 256 04 62 63
Tlm: 939628533


Horário Atendimento: 2ª a 6ª - 9:00h / 18:00h
email: geral@correiodeazemeis.pt


Todos os direitos reservados, 2017