FUNDADO EM 05 DE OUTUBRO DE 1922





DIRETR
EDUARDO COSTA


4-12-2017,
> Mega promoção atraiu dezenas de clientes
Há quem tenha esperado dez horas pelas ofertas do Boi do Povo

Francisco Almeida passou pelo Talho Boi do Povo poucos minutos depois das 08h00 de sábado, mas já não conseguiu levar para casa um dos cinco meios porcos que o estabelecimento ofereceu na sua Grande Festa de Natal.


Isto porque houve quem tenha esperado desde a noite de sexta-feira que as portas abrissem. “Tencionava levar essa oferta, mas já estavam aqui pessoas à espera desde as 22h00, por isso levo um peru para o Natal”, contou o cliente, que, ainda assim, saiu do talho bastante satisfeito. E é, aliás, sempre contente que o oliveirense sai do Boi do Povo. “Os funcionários são joias, cinco estrelas. O atendimento é bom e venho aqui buscar vários produtos porque são de qualidade. Vale muito a pena”.
Foi mais um dia em cheio para o Talho Boi do Povo, que entregou de bom grado vários produtos aos seus clientes, que puderam ainda usufruir de diversas promoções. “As pessoas aderem sempre a estas iniciativas. Vamos comemorar dez anos e fazemos sempre esta festa de Natal”, destacou o responsável da loja, Orlando Ferreira.
Com as vendas a aumentar, depois de um período menos bom, o negócio encontra-se agora em ascensão. “Os primeiros seis, sete anos, foram muito bons, depois houve um período de crise geral, mas temos notado que neste último ano as coisas estão a melhorar”, revelou Orlando Ferreira. E as melhorias são visíveis não só através do aumento do número de clientes mas também da quantidade que cada um compra. “Nota-se que as pessoas estão com maior poder de compra. Aos poucos, a crise está a passar”, considerou.
Cliente habitual, Maria Rosa também não quis perder a oportunidade de aproveitar as ofertas e promoções. “Deviam fazer isto mais vezes, porque, para quem gasta o ano inteiro, faz diferença”, disse. E Maria Rosa só tem a dizer bem do Talho Boi do Povo. “Venho cá desde a abertura. Somos bem atendidos, os funcionários são todos muito simpáticos e é disso que o cliente gosta”. Por esse motivo, sublinha, tem aconselhado o espaço a muitas pessoas. “A montra convida. Entramos e os nossos olhos veem logo o que é bom, não só em termos de carnes mas também nos congelados, que também têm muita qualidade”.
Mas houve também quem tivesse entrado no espaço por mero acaso, sem saber que aquele era um dia especial. “Não sabia que havia ofertas, por isso, ainda bem que vim. Assim vale mais a pena”, afirmou Leonel Almeida, de Santiago de Riba-Ul, que elege, como produto favorito, as saborosas espetadas do talho. “Têm aqui coisas muito boas e a preços muito razoáveis”.

 




OUTRAS
11-12-2017»  Oliveirense não segurou a vantagem
11-12-2017»  Azagães com plano de atividades e orçamento aprovados
11-12-2017»  Boavista mais eficaz em Cesar
11-12-2017»  Oliveirense mais forte no Cenap
11-12-2017»  Correia & Novo tem nova morada que promete voos mais altos
11-12-2017»  Loureiro entregou taça de campeões no jantar de natal
11-12-2017»  Torneio de Xadrez juntou 44 atletas
11-12-2017»  Caminhada de Natal em Cucujães
11-12-2017»  Azagães com plano de atividades e orçamento aprovados
11-12-2017»  Columbófilos veem pombos a morrer e época em risco



PESQUISA




Estatuto Editorial O Correio de Azeméis, no cumprimento duma obrigação legal, renova o conteúdo do seu Estatuto Editorial, na mesma linha que orientou as décadas que leva de publicação ininterrupta, de colocar os verdadeiros interesses do con­celho de Oliveira de Azeméis como sua prioridade inquestionável, não se misturando com os interesses de grupos, nomeadamente políticos. O Correio de Azeméis renova o com­promisso de respeitar os princípios deontológicos da imprensa e a ética profissional, de modo a não poder prosseguir apenas fins comerciais, nem abusar da boa fé dos leitores, encobrindo ou detur­pando a informação.




REDACÃO:
Edifício Rainha, 8º Piso
3720-232 Oliveira de Azeméis


CONTACTOS:
Telf: 256 04 98 90 * Fax: 256 04 62 63
Tlm: 939628533


Horário Atendimento: 2ª a 6ª - 9:00h / 18:00h
email: geral@correiodeazemeis.pt


Todos os direitos reservados, 2017