FUNDADO EM 05 DE OUTUBRO DE 1922





DIRETR
EDUARDO COSTA


5-12-2017,
Futebol> Campeonato de Portugal Prio – Série B
Divisão de pontos penaliza mais o Cesarense

Uma partida com excelentes expectativas, com muito público a puxar por ambas as equipas num ambiente de festa e numa tarde de domingo muito fria, que terminou num empate a uma bola. Um resultado que acabou por penalizar mais o Cesarense por tudo aquilo que conseguiu fazer e, especialmente, pelas oportunidades criadas.


O primeiro sinal de perigo pertenceu ao Cesarense com Ângelo a rematar às malhas laterais. Cinco minutos depois Diogo Pereira, à meia volta, tenta a sua sorte mas guardião espinhense a defender para canto. O Espinho respondeu ao maior pendor atacante do Cesarense. Livre direto à entrada da área com Carlitos a rematar ao ângulo, mas Diogo Almeida, muito atento, a fazer uma excelente defesa para canto. À entrada da meia hora de jogo, novamente de bola parada, o Cesarense levou perigo à baliza contrária com Diogo Pereira a rematar colocado, mas o guarda-redes Léo a evitar o golo com uma grande defesa. Minutos depois surgiu o golo para o Cesarense num contra-ataque rápido com Ângelo, na cara do guardião, a não desperdiçar. Dois minutos depois, o Cesarense esteve perto de ampliar a vantagem numa jogada entre Ângelo e Júlio Alves, mas o guarda-redes espinhense foi mais rápido e ‘matou’ o lance.
Para a segunda parte, o Espinho entrou mais perigoso com os seus homens a procurarem jogar mais na frente, mas o Cesarense a não vacilar em busca do golo da tranquilidade. Guilherme Quichini quase a marcar aos 52’ mas, já em desequilíbrio, rematou por cima da trave.
Através de um lance de bola parada, o Espinho chega ao empate e um pouco contra a corrente do jogo. Livre descaído sobre a esquerda, cobrado por Samu, com Carlitos na área a desviar para golo.
Na resposta, Cauê coloca a bola com peso e mediada na pequena área adversária, mas Júlio Alves, em posição privilegiada, não conseguiu o golo. Nos últimos minutos, as substituições e algumas faltas cirúrgicas no meio campo quebraram muito o ritmo de jogo e as oportunidades de golo a não surgirem.
Um empate que acaba por premiar o empenho e qualidade de ambas as equipas, num excelente jogo de futebol.
R. Castro

Cesarense, 1
Espinho, 1


Cesarense: Diogo Almeida, Edgar, Guilherme Quichini, Cauê, Chapinha (Batistuta, 89’), Fábio Pereira, Pedro Nova (Diogo Mota, 83’), Diogo Pereira, Ângelo (Banana, 78’), Pardal, Júlio Alves
Treinador: Carlos Secretário.

Espinho: Léo, Bruno Gomes, Ministro, Van Zeller (Paulinho, 76’), Gilson Varela, Cléber, João Pinto, João Ricardo, Samu (Carlos Manuel, 88’), Carlitos (Bruno Moraes, 89’), Leo Cordemo
Treinador: Rui Quinta

Estádio do Mergulhão/Grupo JS, em Cesar
Árbitro: José Rodrigues (AF Porto)
Assistentes: André Costa e José Cabral
Cartões Amarelos: Ministro (24’), Leo Cordeiro (30’), Júlio Alves (32’), Cauê (46’), Pardal (65’), João Pinto (78’), Fábio Pereira (90+1’).
Marcadores: Ângelo (36’), Carlitos (60’)


 




OUTRAS
11-12-2017»  Oliveirense não segurou a vantagem
11-12-2017»  Azagães com plano de atividades e orçamento aprovados
11-12-2017»  Boavista mais eficaz em Cesar
11-12-2017»  Oliveirense mais forte no Cenap
11-12-2017»  Correia & Novo tem nova morada que promete voos mais altos
11-12-2017»  Loureiro entregou taça de campeões no jantar de natal
11-12-2017»  Torneio de Xadrez juntou 44 atletas
11-12-2017»  Caminhada de Natal em Cucujães
11-12-2017»  Azagães com plano de atividades e orçamento aprovados
11-12-2017»  Columbófilos veem pombos a morrer e época em risco



PESQUISA




Estatuto Editorial O Correio de Azeméis, no cumprimento duma obrigação legal, renova o conteúdo do seu Estatuto Editorial, na mesma linha que orientou as décadas que leva de publicação ininterrupta, de colocar os verdadeiros interesses do con­celho de Oliveira de Azeméis como sua prioridade inquestionável, não se misturando com os interesses de grupos, nomeadamente políticos. O Correio de Azeméis renova o com­promisso de respeitar os princípios deontológicos da imprensa e a ética profissional, de modo a não poder prosseguir apenas fins comerciais, nem abusar da boa fé dos leitores, encobrindo ou detur­pando a informação.




REDACÃO:
Edifício Rainha, 8º Piso
3720-232 Oliveira de Azeméis


CONTACTOS:
Telf: 256 04 98 90 * Fax: 256 04 62 63
Tlm: 939628533


Horário Atendimento: 2ª a 6ª - 9:00h / 18:00h
email: geral@correiodeazemeis.pt


Todos os direitos reservados, 2017