FUNDADO EM 05 DE OUTUBRO DE 1922





DIRETOR
EDUARDO COSTA


11-12-2017,
Cesar > ESPAÇO INAUGURADO NO DIA 01 DE DEZEMBRO
Flor de César abre Loja da Igreja

Foi inaugurada, no passado dia 01 de dezembro, a Loja da Igreja, o novo espaço da Flor de César. Olga Lopes, alarga, deste modo, a oferta de serviço num local diferente na vila de Cesar.


Com a primeira loja localizada na Praça Central de Cesar (largo da Feira), um espaço vocacionado para comercialização de arranjos de flores naturais para diferentes ocasiões, plantas em vasos, folhagens, boquets e uma linha variada de presentes florais, a Loja da Igreja, junto à igreja Matriz de Cesar, pretende ser uma extensão da primeira loja. Olga Lopes proprietária da Flor de César e Gil, que se junta agora ao projeto da Loja da Igreja, esperam alargar e aumentar o negócio da Flor de César.
Os responsáveis pretendem, desta forma, dar uma resposta mais eficiente e mais eficaz aos seus clientes. De referir que a Flor de César já está implantada em Cesar há largos anos e dispõe de uma vasta gama de oferta de produtos no ramo das flores. Neste mesmo espaço, tendo em conta a proximidade ao local religioso, está disponível também um conjunto de adereços, velas, lamparinas e outros objetos ligados à memória dos que já nos partiram.
A fidelização dos clientes é uma prioridade e, por isso, o alargamento do serviço é um passo estratégico. Para Olga e Gil esta é uma resposta adequada: os preços competitivos e o serviço de excelência são o caminho certo para que este negócio seja bem sucedido.

Olga e Gil, os criadores
de um novo espaço
Com uma decoração que alia o gosto pela antiguidade e pelos veículos motorizados, o novo espaço conjuga um ambiente de elegância entre as flores e os muitos adornos decorativos. O estabelecimento comercial, amplo e atraente, promove ainda a facilidade de circulação do cliente, que entra num ambiente descontraído e informal que recorda um passado ainda presente nos mais velhos, como são, por exemplo, as malas de viagem antigas, um carro antigo (de marca mini), uma motorizada com atrelado e muitos outros atavios.
Olga e Gil pensaram ao pormenor este espaço e conseguiram uma excelente harmonização entre os produtos para venda e a ornamentação.

Muitos amigos e clientes
na inauguração
Foram muitos os que não deixaram de visitar o novo espaço da Flor de César. Amigos, familiares e clientes disseram presente no dia da inauguração, onde não faltaram os votos de sucesso e os parabéns pelo novo projeto de Olga e de Gil. A freguesia de Cesar vê, assim, aumentar a oferta de serviços, que faz jus ao título de vila pujante e dinâmica, quer a nível industrial, quer a nível comercial.

Carlos Costa Gomes

 




OUTRAS
15-1-2018»  Os mais de 2017
15-1-2018»  Aposta na inovação e qualidade elogiada pelos oliveirenses
15-1-2018»  Obras na Quinta do Barão continuam
15-1-2018»  Nogueira do Cravo respira teatro em janeiro
15-1-2018»  Amor à camisola e união antes do ‘ataque’ da ATEC
15-1-2018»  Ricardo Tavares é o novo presidente da Concelhia do PSD
15-1-2018»  “A violência nunca é uma forma de amar”
15-1-2018»  Sérgio Martins apresenta o ‘Homem + Forte de Portugal’
15-1-2018»  “Perdemos demasiado tempo a fazer estudos”
15-1-2018»  ACD Azagães celebrou duas décadas de vida



PESQUISA




Estatuto Editorial O Correio de Azeméis, no cumprimento duma obrigação legal, renova o conteúdo do seu Estatuto Editorial, na mesma linha que orientou as décadas que leva de publicação ininterrupta, de colocar os verdadeiros interesses do con­celho de Oliveira de Azeméis como sua prioridade inquestionável, não se misturando com os interesses de grupos, nomeadamente políticos. O Correio de Azeméis renova o com­promisso de respeitar os princípios deontológicos da imprensa e a ética profissional, de modo a não poder prosseguir apenas fins comerciais, nem abusar da boa fé dos leitores, encobrindo ou detur­pando a informação.




REDACÃO:
Edifício Rainha, 8º Piso
3720-232 Oliveira de Azeméis


CONTACTOS:
Telf: 256 04 98 90 * Fax: 256 04 62 63
Tlm: 939628533


Horário Atendimento: 2ª a 6ª - 9:00h / 18:00h
email: geral@correiodeazemeis.pt


Todos os direitos reservados, 2018