FUNDADO EM 05 DE OUTUBRO DE 1922





DIRETOR
EDUARDO COSTA


9-1-2018,
Futsal> Canavarro acredita que a equipa vai ter uma prestação diferente da última época
Futsal de Azeméis com a moral em alta para a Taça da Liga

O Pavilhão Multiusos de Sines acolhe, entre quinta-feira e domingo, os encontros da terceira edição da Taça da Liga de Futsal, que conta com a participação dos oito primeiros classificados da primeira volta da Liga Sport Zone e entre eles está, mais uma vez, o Futsal Clube de Azeméis.


Ana Catelas

Pelo segundo ano consecutivo, o Futsal Clube de Azeméis vai marcar presença na Taça da Liga. Contudo, ao contrário do que aconteceu o ano passado, o ano de estreia do clube na Liga Sportzone, desta vez será uma equipa diferente aquela que se vai apresentar em Sines, na próxima quinta-feira, para tentar chegar o mais longe possível na prova. Se na época transata era uma equipa inexperiente e a atravessar uma má fase no Campeonato, este ano tudo é diferente, já que o Futsal Clube de Azeméis está moralizado não só pelo quarto lugar que ocupa na Liga Sportzone, mas também pela vitória esta jornada em casa dos Leões de Porto Salvo e, sobretudo, pelas exibições que tem feito ao longo desta temporada, sendo disso exemplo o confronto recente com o Sporting.
Apesar de estarem reunidos todos os fatores para o Futsal de Azeméis fazer uma boa prestação na prova, o treinador Ricardo Canavarro aborda com cautelas esta segunda participação na prova, atribuindo ao Fundão, o adversário dos quartos de final, o favoritismo neste encontro. “Podem esperar um Futsal de Azeméis em festa, confiante e sem qualquer tipo de responsabilidades nesta prova”, afirmou o técnico, ressalvando, porém, que o seu conjunto “vai fazer tudo para vencer o Fundão”. Estas duas equipas até já se encontraram esta temporada para o Campeonato e o resultado quedou-se por uma igualdade a uma bola, estando, por isso, em aberto a possibilidade de vitória para qualquer uma das formações neste jogo decisivo. “Vai ser um jogo equilibrado onde tudo é possível. Embora sabendo que o Fundão é uma equipa mais experiente, vamos fazer tudo para contrariar o favoritismo do adversário e vamos dar o nosso melhor”, garantiu Ricardo Canavarro, adiantando que o plantel, no início da temporada, foi construído com vista à participação, uma vez mais, na Taça da Liga.
Com o plantel todo na máxima força, o Futsal Clube de Azeméis parte amanhã de manhã para Sines, onde às 13h15 vai realizar um treino antes do decisivo encontro, na quinta-feira (12h00) entre duas equipas que almejam chegar às meias-finais da prova e onde uma delas vai encontrar o vencedor do jogo entre o Unidos Pinheirense e o Sporting.

“O ano passado a nossa participação foi má, foi a nossa primeira vez, fomos sem experiência, não estávamos a atravessar um bom momento, mas aprendemos alguma coisa para não repetirmos essa prestação”
Ricardo Canavarro, treinador do Futsal de Azeméis


 




OUTRAS
15-1-2018»  Os mais de 2017
15-1-2018»  Aposta na inovação e qualidade elogiada pelos oliveirenses
15-1-2018»  Obras na Quinta do Barão continuam
15-1-2018»  Nogueira do Cravo respira teatro em janeiro
15-1-2018»  Amor à camisola e união antes do ‘ataque’ da ATEC
15-1-2018»  Ricardo Tavares é o novo presidente da Concelhia do PSD
15-1-2018»  “A violência nunca é uma forma de amar”
15-1-2018»  Sérgio Martins apresenta o ‘Homem + Forte de Portugal’
15-1-2018»  “Perdemos demasiado tempo a fazer estudos”
15-1-2018»  ACD Azagães celebrou duas décadas de vida



PESQUISA




Estatuto Editorial O Correio de Azeméis, no cumprimento duma obrigação legal, renova o conteúdo do seu Estatuto Editorial, na mesma linha que orientou as décadas que leva de publicação ininterrupta, de colocar os verdadeiros interesses do con­celho de Oliveira de Azeméis como sua prioridade inquestionável, não se misturando com os interesses de grupos, nomeadamente políticos. O Correio de Azeméis renova o com­promisso de respeitar os princípios deontológicos da imprensa e a ética profissional, de modo a não poder prosseguir apenas fins comerciais, nem abusar da boa fé dos leitores, encobrindo ou detur­pando a informação.




REDACÃO:
Edifício Rainha, 8º Piso
3720-232 Oliveira de Azeméis


CONTACTOS:
Telf: 256 04 98 90 * Fax: 256 04 62 63
Tlm: 939628533


Horário Atendimento: 2ª a 6ª - 9:00h / 18:00h
email: geral@correiodeazemeis.pt


Todos os direitos reservados, 2018