FUNDADO EM 05 DE OUTUBRO DE 1922





DIRETOR
EDUARDO COSTA


9-1-2018,
Futebol> Um médio e um defesa esquerdo reforçam o plantel
Direção do Cesarense oferece reforços a Secretário



O Cesarense, que ocupa o terceiro lugar da Série B do Campeonato de Portugal, persegue o objetivo da subida de divisão e, nesse sentido, aproveitou para reforçar as zonas mais fragilizadas do plantel. No jogo do passado domingo, com a Sanjoanense e que terminou empatado a uma bola, o treinador Carlos Secretário já deu os primeiros minutos de jogo com a camisola cesarense ao reforço João Miguel. O médio, ex-Anadia, entrou para o lugar de Diogo aos 84 minutos. Já o defesa esquerdo Rui Rainho, que chegou do Freamunde, ainda aguarda a sua estreia.
Rui Rainho, 28 anos, dividiu a sua formação entre o Beira-Mar e o Boavista e como sénior passou por clubes como o Espinho, Madalena, e Chaves e nas últimas cinco épocas vestiu a camisola do Freamunde. Esta temporada, em 13 jogos disputados para o Campeonato Rui Rainho marcou um golo. Já João Miguel, de 24 anos, foi formado no Inter Milheirós da Maia, de onde é natural, e jogou também nos juniores do Leixões. Foi no Leça que se estreou como sénior e nas últimas três temporadas representou o Salgueiros. O médio começou esta época ao serviço do Anadia, também do Campeonato de Portugal, onde fez onze jogos, nove para o Campeonato e dois para a Taça de Portugal.
Nos próximos dias, a Direção pode anunciar mais duas contratações.

Resende e João Cardoso
de saída no Cesarense
Os jovens Resende e João Cardoso, ambos de 19 anos, não se conseguiram afirmar no Cesarense e vão procurar agora a sua sorte noutros clubes. Gonçalo Resende começou a jogar futebol na Oliveirense e depois prosseguiu a sua formação em clubes como o FC Porto, Feirense, Sanjoanense e Boavista. Nesta época de estreia como sénior, o avançado não convenceu o treinador Carlos Secretário. O mesmo aconteceu com João Cardoso que, no entanto, ainda jogou um minuto esta temporada no encontro, em casa, frente ao Gondomar e que o Cesarense venceu (1-0) à 3ª jornada do Campeonato de Portugal. O defesa dividiu a sua formação em emblemas como o SC Braga, Padroense, V. Guimarães e Gil Vicente.

Ana Catelas



 




OUTRAS
15-1-2018»  Os mais de 2017
15-1-2018»  Aposta na inovação e qualidade elogiada pelos oliveirenses
15-1-2018»  Obras na Quinta do Barão continuam
15-1-2018»  Nogueira do Cravo respira teatro em janeiro
15-1-2018»  Amor à camisola e união antes do ‘ataque’ da ATEC
15-1-2018»  Ricardo Tavares é o novo presidente da Concelhia do PSD
15-1-2018»  “A violência nunca é uma forma de amar”
15-1-2018»  Sérgio Martins apresenta o ‘Homem + Forte de Portugal’
15-1-2018»  “Perdemos demasiado tempo a fazer estudos”
15-1-2018»  ACD Azagães celebrou duas décadas de vida



PESQUISA




Estatuto Editorial O Correio de Azeméis, no cumprimento duma obrigação legal, renova o conteúdo do seu Estatuto Editorial, na mesma linha que orientou as décadas que leva de publicação ininterrupta, de colocar os verdadeiros interesses do con­celho de Oliveira de Azeméis como sua prioridade inquestionável, não se misturando com os interesses de grupos, nomeadamente políticos. O Correio de Azeméis renova o com­promisso de respeitar os princípios deontológicos da imprensa e a ética profissional, de modo a não poder prosseguir apenas fins comerciais, nem abusar da boa fé dos leitores, encobrindo ou detur­pando a informação.




REDACÃO:
Edifício Rainha, 8º Piso
3720-232 Oliveira de Azeméis


CONTACTOS:
Telf: 256 04 98 90 * Fax: 256 04 62 63
Tlm: 939628533


Horário Atendimento: 2ª a 6ª - 9:00h / 18:00h
email: geral@correiodeazemeis.pt


Todos os direitos reservados, 2018