Em
Correio de Azeméis

10 Jan 2022

127

‘Ás de Ser’ promete melhorar “saúde mental e emocional”

Destaques Concelho

HIPNOTERAPIA CHEGOU A OLIVEIRA DE AZEMÉIS

‘Ás de Ser’ é a nova clínica de hipnoterapia do concelho de Oliveira de Azeméis. O projeto de Fanny Martins abriu portas no passado mês de novembro e promete “contribuir para a saúde mental e emocional” dos oliveirenses, e não só. “Este espaço é para ser partilhado e para a comunidade oliveirense”, disse a proprietária.

Fanny Martins é natural de Aveiro, mas já conhece bem a terra. A terapeuta certificada é licenciada na área do Serviço Social e pós-graduada em intervenção e crise. “Tenho muita curiosidade nesta área da hipnoterapia, na área da evolução, do nosso propósito, e, também, no âmbito da saúde mental e emocional”, explicou a proprietária ciente da sua missão em “ajudar os outros”. Fanny Martins está, neste momento, a terminar o curso especializado em hipnoterapia e foi isso que a motivou a inaugurar o próprio espaço de trabalho. 
Na ‘Ás de Ser’, os oliveirenses podem encontrar diversos serviços, tais como a banda gástrica hipnótica, o apoio à ansiedade, depressão, fobias, medos, traumas, processo de luto, terapia de casal, divórcio, e ainda auxílio ao ato de deixar de fumar, entre outras coisas.  “Qualquer pessoa pode beneficiar da hipnoterapia, não há contraindicações”, concluiu Fanny Martins. 

Informações úteis:
Contacto: 938 384 765 
Site: www.asdeser.pt
Localização: Rua Dr. Salvador Tavares Machado 107B, Sala 3, Oliveira de Azeméis (por cima da Feitoria dos Sentidos)

A clínica ‘Ás de Ser’ oferece vários serviços como apoio à ansiedade, a medos, traumas, processos de luto e auxílio a quem quer deixar de fumar”

 

PUB
Últimas Notícias
Casa das Associações recebe centro de vacinação
24/01/2022
A representação do concelho nas listas
24/01/2022
Oliveirenses nas listas por Aveiro
24/01/2022
Comerciantes notam falta de clientes
24/01/2022
“Tem as piores condições do distrito”
24/01/2022
“Teríamos uma ligação direta a Fajões”
24/01/2022
FERPINTA precisa de bons acessos à ZI de Ul/ Loureiro
19/01/2022
Oliveira de Azeméis será o único concelho do distrito sem centro de vacinação
19/01/2022