Cesarense mais forte no dérbi

Futebol Desporto

> Pedro Silva estreou-se a treinador do carregosense

Cesarense e Carregosense subiram ao relvado do Estádio do Mergulhão para disputar o jogo da 20.ª jornada do Campeonato SABSEG e, no final, os três pontos ficaram em casa. A meio da semana, a formação de Carregosa anunciou um novo treinador, mas o certo é que a chicotada psicológica não trouxe efeitos imediatos, uma vez que o Carregosense voltou a não ganhar. O novo treinador é Pedro Silva, de 40 anos, natural de S. Roque, e com passagens por vários clubes do concelho e não só.
No que diz respeito ao dérbi, e depois de uma primeira parte equilibrada, o Cesarense, que segue no 5º lugar da tabela classificativa, foi mais forte na etapa complementar e chegou à vitória. Ao minuto 48, Carlitos recebeu a bola no lado esquerdo do ataque e já dentro da área rematou forte para o fundo das redes do Carregosense. Pouco depois, uma perda de bola do Carregosense quando tentava sair para o contra-ataque, permitiu a Carlitos rematar para o segundo golo, mas a bola ainda bateu num adversário antes de se anichar na baliza da equipa comandada por Pedro Silva.
Destaque ainda para a estreia, no Cesarense, aos 80 minutos, de Duarte pela equipa sénior, sendo que o jogador atua pelos juniores, mas tem ainda idade de juvenil.

Partilhar nas redes sociais

PUB
Últimas Notícias
Oliveirense defronta o Barcelos na Elite CUP já com VAR
10/08/2022
Preço dos Combustíveis ponto a ponto
9/08/2022
Simoldes investe no negócio da energia
9/08/2022
XIX Concentração Motard ‘Os Últimos’
9/08/2022
Nossa Senhora de Lourdes voltou a reunir centenas de fiéis
9/08/2022
Nossa Senhora de Lourdes na Quinta da Costeira
9/08/2022
As festas beneficiam a cidade?
9/08/2022
Guilherme Costa distinguido
9/08/2022
PUB
PUB