Clássicos invadem Carregosa

Freguesias Carregosa

No primeiro domingo de cada mês

No primeiro domingo de cada mês, em Carregosa, realiza-se um encontro de viaturas clássicas. No passado fim de seaman, a Azeméis TV/FM acompanhou o quinto encontro e trouxe, mais uma vez, vários amantes destas preciosidades até ao centro da freguesia.
António Martins, um dos organizadores do evento, refere que para já este ainda é só um encontro provisório, futuramente pode vir a ser pensado uma associação de clássicos, com várias atividades previstas, como por exemplo passeios de viaturas pela freguesia de Carregosa.
“Felizmente tem corrido tudo bem, desde a primeira edição até ao momento. Temos tido uma grande colaboração de todos os participantes. O tempo também tem ajudado e o facto de não haver aqui um encontro deste género na região, as pessoas aderiram em massa, estamos muito contentes”, confessa António Martins, em declarações à Azeméis TV/FM. Os participantes e todos os curiosos podem conviver e apreciar algumas das viaturas mais emblemáticas que existem na história do automobilismo. Um dos casos é o BWM Z3 de António Martins, um clássico que ficou conhecido por fazer parte do filme do James Bond.
A organização faz questão de oferecer o café a todos que assim desejem e sejam recebidos da melhor forma em Carregosa.

“Eu tenho uma paixão grande por automóveis, tenho 13 viaturas clássicas. Até agora vim a todos os encontros, fui também um dos mentores da ideia, que apoiei esta juventude que tanto merece. Uma digna inovação na nossa terra, que caracteriza muito bem Carregosa, de um povo muito dedicado e como tal eu também estou aqui a mostrar a minha dedicação.”
Alcides Queirós, participante no encontro de clássicos, em declarações à Azeméis TV/FM

 

 

 

 

“A junta está disponível a dar todo o seu apoio, aliás, nós até sugerimos que este encontro fosse feito na Rua Augusto Santos, que fica no meio da praça e é um sítio que pode ser fechado ao trânsito e as pessoas teriam mais liberdade para conviver. (...) Futuramente, quem sabe, no parque verde, quando for inaugurado, também seria um bom sítio (...).”
Constança Melo, presidente da Junta de Freguesia de Carregosa, em declarações à Azeméis TV/FM

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Colisão fez duas vítimas em Nogueira do Cravo
24/04/2024
1ª edição de Trail em Cesar juntou 250 participantes
24/04/2024
Duas oliveirenses são candidatas ao Parlamento Europeu nas próximas Eleições Europeias
23/04/2024
4º Encontro de Troca Plantas e Sementes
22/04/2024
Feirinha do Dia da Mãe na Comossela
22/04/2024
Faleceu o Professor Manuel Paiva a caminho dos 102 anos
22/04/2024
‘RJ Salão de Cabeleireiro e Estética’ apresenta-se de cara renovada
22/04/2024
Iniciou o projeto para a nova Casa Pastoral de Fajões
22/04/2024