Em
Correio de Azeméis

1 May 2022

Detido homem por cultivo de estupefacientes em Carregosa

Destaques Concelho Casos de Polícia

GNR apreendeu 35 plantas de canábis, 95 doses de haxixe, uma arma de alarme e uma soqueira.

Presente a tribunal na passada quinta-feira, o detido, de 32 anos, viu-lhe aplicada a medida de coação menos gravosa, tendo ficado proibido de ter contacto com produtos de estupefacientes e com termo de identidade e residência.

Ana Catelas

O Comando Territorial de Aveiro da Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, na passada quarta-feira, um homem de 32 anos por cultivo de estupefacientes, na freguesia de Carregosa. De acordo com o comunicado da GNR, a detenção ocorreu no âmbito de uma investigação por tráfico e cultivo de produtos estupefacientes. "Os militares da Guarda apuraram que o suspeito procedia à produção e cultivo de canábis tendo em vista a comercialização do mesmo", pode ler-se no documento, que refere ainda que, no seguimento da ação, foram realizados oito mandados de busca, três domiciliárias e cinco em veículos. Na sequência das buscas efetuadas, as autoridades apreenderam 35 plantas de canábis e 95 doses de haxixe, bem como uma arma de alarme e uma soqueira. Foi, igualmente, confiscado diverso material informático e diverso material usado no acondicionamento do produto estupefaciente.

Ao que o Correio de Azeméis conseguiu apurar, a investigação levada a cabo pela GNR partiu de uma informação recolhida pelo posto e após terem sido emitidos os mandados de busca, os militares procederam à detenção, em flagrante, do indivíduo.

Presente a primeiro interrogatório, na passada quinta-feira, no Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira, o detido, de 32 anos, viu-lhe aplicada a medida menos gravosa, tendo ficado proibido de ter contacto com produtos de estupefacientes e com termo de identidade e residência.

Esta ação contou com o reforço do Destacamento de Intervenção (DI) de Aveiro e dos Postos Territoriais do Destacamento Territorial de Oliveira de Azeméis.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Banda de Música de Loureiro vai está presente nas festas em honra de Nossa Senhora de La Salette
8/08/2022
Três anos de projeto e nove meses de obras
8/08/2022
‘Carlos Osório’ certificado com a placa ‘Silver’
8/08/2022
Zé Pedro já assiste
8/08/2022
Borges é reforço
8/08/2022
Dupla reforça Futsal de Azeméis
8/08/2022
Pedro Silva continua ao leme do Carregosense
8/08/2022
Igreja Matriz renovada
8/08/2022
PUB
PUB