Em
Correio de Azeméis

13 May 2022

“É um sonho estar no banco no Jamor”

Destaques Futebol Desporto

Fábio Pereira vai disputar pela segunda vez um jogo no Estádio do Jamor

Amanhã, quando o árbitro Pedro Ferreira (AF Braga) apitar para o início do jogo que vai decidir o primeiro campeão da Liga 3, Fábio Pereira vai cumprir um sonho.

Ana Catelas

“É um sonho concretizado poder estar no banco neste estádio”, afirmou o técnico, que devolveu a Oliveirense à Liga 2, na antevisão do encontro decisivo. Conquistar a Taça, era, segundo Fábio Pereira, fechar a época com chave de ouro no ano de centenário do clube. “Ganhar é o nosso objetivo sempre. Temos consciência da dificuldade do jogo, o favoritismo é 50-50 e vamos trabalhar muito para vencer”, avisou o treinador da Oliveirense que vem de uma sequência de dez jogos sem perder. “Chegamos a esta final muito motivados e com uma expectativa muito grande para conquistar o troféu”, reiterou o treinador, que fez um balanço “muito positivo” desta temporada. “Conseguimos cá estar por mérito próprio”, frisou.

Fábio Pereira vai voltar a disputar um jogo no Estádio do Jamor. O primeiro foi ao serviço da Seleção Nacional de Sub-15, em meados da década de 90, antes de uma final da Taça de Portugal entre o FC Porto e o Sporting, em que os dragões venceram e João Pinto era o capitão, como lembrou Fábio Pereira. “É uma memória muito boa que tenho neste relvado e espero amanhã [hoje] viver mais um momento de felicidade”, salientou o treinador unionista, frisando que jogar no Jamor “é sempre o sonho de qualquer jogador e de qualquer treinador”.

 

Partilhar nas redes sociais

PUB
Últimas Notícias
Fernanda Almeida, artesã, que veio à Azeméis TV/FM falar da participação dos vários artesãos nas Festas de La Salette
11/08/2022
Luís Gomes venceu a Meta Volante em 'casa' com o apoio dos oliveirenses
11/08/2022
NIC de Oliveira de Azeméis recupera ouro furtado no valor de 10 mil euros
11/08/2022
Isabel Costa, presidente da Associação Recreativa e Cultural de S. Roque "A Chama" em entrevista
10/08/2022
Oliveirense defronta o Barcelos na Elite CUP já com VAR
10/08/2022
Oliveirense Hélder Gonçalves em ascensão na Volta a Portugal
10/08/2022
Preço dos Combustíveis ponto a ponto
9/08/2022
Simoldes investe no negócio da energia
9/08/2022
PUB
PUB