Eleições na Oliveirense adiadas para 1 de julho

Destaques Desporto

Devido à inexistência de listas candidatas a sufrágio

O ato eleitoral na União Desportiva Oliveirense marcado para hoje foi adiado para o dia 1 de Julho, uma vez que não foi apresentada qualquer lista candidata aos órgãos sociais do clube.

Ana Catelas

O presidente da Assembleia Geral da Oliveirense, Rui Nunes, já marcou nova Assembleia Geral com um ponto único destinado às eleições para os novos órgãos sociais do clube. O ato eleitoral vai decorrer agora no dia 1 de julho, entre as 20 e as 22 horas, no Pavilhão Dr. Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis. Isto porque não foi apresentada qualquer lista para ser colocada a sufrágio na Assembleia Geral marcada para hoje, quarta-feira.

Os sócios interessados em apresentar uma lista, referiu ainda ao Correio de Azeméis o presidente da Assembleia Geral, devem apresentar as listas até 48 horas antes do dia da assembleia.

Este cenário já tinha sido adiantado pelo Correio de Azeméis na passada segunda-feira, uma vez que, até 48 horas antes do ato eleitoral, não tinha sido entregue qualquer lista para ser votada pelos sócios da Oliveirense. 

Horácio Bastos está a finalizar o seu sexto ano como presidente da Oliveirense e já manifestou a sua intenção de deixar o cargo no final deste terceiro mandato. O dirigente garantiu ao Correio de Azeméis que não vai apresentar qualquer lista candidata aos órgãos sociais do clube, mas, ao mesmo tempo, também prometeu que não vai deixar a Oliveirense à deriva. "Se não aparecerem listas vou ter de ficar até ser encontrada uma solução, mas se a solução passar pela entrega das chaves na Câmara Municipal isso eu não vou deixar que aconteça", acrescentou Horácio Bastos.

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Caminhada no Parque Molinológico de Ul no dia 01 de maio
26/04/2024
Exposição 'Máquinas de Costura Centenárias' na Casa-Museu de Oliveira de Azeméis
26/04/2024
Banda Musical de Fajões no II Festival de Filarmonia D'Ouro
26/04/2024
ACREV vai organizar Noite de Fados
26/04/2024
Centenas de fajonenses afluíram ao Monte de São Marcos. Veja as fotos da grande festa
25/04/2024
António Aguiar vai-se recandidatar a presidente da Banda de Música de Carregosa
25/04/2024
ADRC de Palmaz vai requalificar parte do Parque Bento Carqueja em Palmaz
25/04/2024
Comemorações 50 anos do 25 de abril: “A associação natural de Ferreira de Castro a essa data acontece”
25/04/2024