Em
Correio de Azeméis

19 Mar 2022

“Equipa está ansiosa, mas preparada e motivada”

Destaques Futebol Desporto

Treinador da Oliveirense, Fábio Pereira, faz a antevisão do jogo de amanhã frente ao Vitória de Setúbal, que marca o arranque da luta pela subida à Liga 2

Frente a frente vão estar Oliveirense, 2º classificado da Série Norte, e Vitória de Setúbal, 4º classificado da Série Sul. A Oliveirense terminou a fase regular com 38 pontos somados fruto de 11 vitórias, cinco empates e seis derrotas. Foi o melhor ataque da prova com 39 golos apontados e 25 sofridos. Já a equipa sadina terminou com 37 pontos somados depois de 11 vitórias, quatro empates e sete derrotas. Marcou 30 golos e sofreu 24.

Ana Catelas

A Oliveirense entra, amanhã, na corrida decisiva rumo à Liga 2 e pela frente tem um histórico do futebol português, o Vitória de Setúbal, no Estádio Carlos Osório, a partir das 17 horas. “A equipa parte para esta fase com o pensamento na vitória. Queremos ir ganhando um jogo de cada vez como foi na primeira fase e no final faremos as contas, sendo que num grupo de quatro é legítimo para qualquer um querer ficar em primeiro”, reconheceu o treinador Fábio Pereira em declarações nas redes sociais do clube. 

O treinador unionista garante que a sua equipa está pronta para enfrentar os próximos seis jogos e sempre com a mesma ambição de ganhar. “A equipa está ansiosa com o aproximar do primeiro jogo, mas certamente isso se irá dissipar com o começo do jogo. A equipa está preparada, os jogadores motivados para encarar a partida com a ambição e o objetivo de sempre de somar os três pontos”, afirmou o técnico, não escondendo que espera “dificuldades” neste primeiro jogo diante de um clube “com muita história, com bons e experientes jogadores e um treinador também muito experiente”. Contudo, Fábio Pereira garante que a Oliveirense vai manter a sua identidade de jogo e a mesma “ambição” e “vontade de ganhar”. “Vai ser um bom jogo certamente entre duas equipas a procurar ganhar”, anteviu ainda o treinador madeirense.

Para vencer o Setúbal e entrar com o pé direito nesta fase de subida, Fábio Pereira conta com o apoio dos adeptos oliveirenses para somar os primeiros três pontos na competição. “Queremos entrar fortes no jogo, ser mais fortes que o adversário e dar uma alegria aos nossos adeptos”, concluiu o técnico.

Partilhar nas redes sociais

PUB
Últimas Notícias
Oliveirense defronta o Barcelos na Elite CUP já com VAR
10/08/2022
Preço dos Combustíveis ponto a ponto
9/08/2022
Simoldes investe no negócio da energia
9/08/2022
XIX Concentração Motard ‘Os Últimos’
9/08/2022
Nossa Senhora de Lourdes voltou a reunir centenas de fiéis
9/08/2022
Nossa Senhora de Lourdes na Quinta da Costeira
9/08/2022
As festas beneficiam a cidade?
9/08/2022
Guilherme Costa distinguido
9/08/2022
PUB
PUB