Escola Livre regressa à 2.ª Divisão Nacional

Hóquei em Patins Destaques Desporto

Escolares venceram o Feira B e beneficiaram da derrota do Fânzeres em casa do Gulpilhares

A Escola Livre de Azeméis está de volta à 2.ª Divisão Nacional uma época depois da despromoção ao último escalão do hóquei nacional. Agora, o objetivo passa pela conquista do título de campeão da 3.º Divisão.

Ana Catelas

A uma jornada do final do campeonato, a Escola Livre de Azeméis venceu, em casa, o Académico da Feira B por 3-1 e beneficiou da derrota do segundo classificado, o Fânzeres, em casa do Gulpilhares por 9-4, para fazer a festa da subida de divisão diante dos seus adeptos. 

Após o apito final desta partida, a festa foi grande no pavilhão da Escola Livre, mas os festejos podem não se ficar por aqui. Há um título de campeão para ganhar e o presidente do clube, Paulo Martins, e o treinador Hélder Pinho frisaram isso mesmo aos microfones da Azeméis FM. "Vamos lutar para sermos campeões nacionais", prometeu o dirigente. O técnico, de 69 anos, que devolveu a Escola Livre de Azeméis ao segundo escalão do hóquei em patins nacional destacou a "humildade, simplicidade e a união" do plantel dos escolares e considerou que foram estas caraterísticas que contribuíram para este sucesso desportivo.

Partilhar nas redes sociais

PUB
Últimas Notícias
Oliveirense defronta o Barcelos na Elite CUP já com VAR
10/08/2022
Preço dos Combustíveis ponto a ponto
9/08/2022
Simoldes investe no negócio da energia
9/08/2022
XIX Concentração Motard ‘Os Últimos’
9/08/2022
Nossa Senhora de Lourdes voltou a reunir centenas de fiéis
9/08/2022
Nossa Senhora de Lourdes na Quinta da Costeira
9/08/2022
As festas beneficiam a cidade?
9/08/2022
Guilherme Costa distinguido
9/08/2022
PUB
PUB