Flama assinalou 41.º aniversário com campanha

Cesar Freguesias

Presente há 41 anos no mercado, a Flama celebrou um caminho de sucesso marcado pela “inovação, flexibilidade e rigor” na busca de soluções à medida das famílias portuguesas. Para assinalar a data comemorativa, a marca nacional de eletrodomésticos de Cesar apresentou uma campanha com ofertas exclusivas. É um percurso de mais de quatro décadas a acompanhar e a melhorar o dia a dia dos clientes e, atualmente, a empresa oferece uma gama alargada de grandes e pequenos eletrodomésticos de cozinha e cuidados do lar. Nos últimos anos, registou-se um crescimento gradual no volume de negócios e, para este ano atípico, em que, de forma geral, o mercado se retraiu, a marca “contraria esta tendência” e prevê “um aumento de vendas face ao anterior”. “A Flama posiciona-se no mercado como uma marca portuguesa dedicada aos portugueses. Os últimos 41 anos são a prova de que nos conseguimos adaptar a novas e desafiantes realidades, com soluções inovadoras que tornam o quotidiano dos nossos clientes mais fácil e divertido”, afirmou o responsável de Marketing da empresa, Romeu Cascais. “O nosso objetivo para o futuro é continuarmos a crescer sempre com esta capacidade de adaptação que tanto nos caracteriza”, acrescentou. Com os olhos postos no futuro, a Flama ambiciona “o alargamento da sua gama de produtos”, de forma a chegar a um leque “cada vez mais abrangente de consumidores”.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Banda de Música de Loureiro vai está presente nas festas em honra de Nossa Senhora de La Salette
8/08/2022
Três anos de projeto e nove meses de obras
8/08/2022
‘Carlos Osório’ certificado com a placa ‘Silver’
8/08/2022
Zé Pedro já assiste
8/08/2022
Borges é reforço
8/08/2022
Dupla reforça Futsal de Azeméis
8/08/2022
Pedro Silva continua ao leme do Carregosense
8/08/2022
Igreja Matriz renovada
8/08/2022
PUB
PUB