Helga Correia mantém cadeira na assembleia

Legislativas 2022 Concelho

> GARANTE QUE RESULTADO “MENOS POSITIVO” NÃO INTERFERE NO SEU “TRABALHO”

A oliveirense que surgia no quarto lugar da lista do Partido Social Democrata (PSD) vai manter o seu lugar na Assembleia da República, conquistado em 2015. Em entrevista à Azeméis TV/ FM, Helga Correia expressou algum desagrado pelos resultados dos social democratas. No entanto, afirmou que o resultado concelhio “segue a linha dos resultados nacionais”. 
Apesar do resultado “menos positivo” do PSD, a deputada oliveirense deixou algumas garantias, nomeadamente, referindo que nada vai “interferir” com o trabalho de “fiscalização do Governo” que tem vindo a desenvolver na Assembleia da República, assim como a apresentação de “propostas públicas que visem o bem-estar de todos os cidadãos”. A renomeação vai permitir a Helga Correia continuar a “pugnar para que os anseios e os problemas de Oliveira de Azeméis” cheguem à discussão parlamentar. Entre vários assuntos, Helga Correia promete continuar os projetos desenvolvidos ao longo dos anos em que tem um lugar na Assembleia, entre eles a concretização de soluções para o quartel da GNR de Cesar, a requalificação da Linha do Vouga e do IC2.
Ainda em declarações à Azeméis TV/FM, Helga Correia comentou, também, o resultado do PSD a nível nacional, que considera seguir a “linha dos resultados” obtidos em 2019, aquando as últimas legislativas. “Não deixamos de reconhecer que o Partido Socialista teve uma vitória inequívoca nestas eleições. Houve mais eleitores este ano, mas esses dispersaram os seus votos por outros partidos que têm agora uma representação maior”, referiu.  
 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Banda de Música de Loureiro vai está presente nas festas em honra de Nossa Senhora de La Salette
8/08/2022
Três anos de projeto e nove meses de obras
8/08/2022
‘Carlos Osório’ certificado com a placa ‘Silver’
8/08/2022
Zé Pedro já assiste
8/08/2022
Borges é reforço
8/08/2022
Dupla reforça Futsal de Azeméis
8/08/2022
Pedro Silva continua ao leme do Carregosense
8/08/2022
Igreja Matriz renovada
8/08/2022
PUB
PUB