Homem atropelado por camião tentou suicidar-se

Destaques Concelho Casos de Polícia

É de Macinhata da Seixa, tem 45 anos e, segundo apurou o Correio de Azeméis, sofre de esquizofrenia

O alerta foi dado para um atropelamento acidental, mas quando as autoridades chegaram ao local confirmaram tratar-se de uma tentativa de suicídio. O homem, de 45 anos, foi transportado em estado grave ao hospital.

Ana Catelas

Um homem de 45 anos terá, na tarde de ontem, terça-feira, tentado suicidar-se atirando-se para a frente de um camião no IC2, em Oliveira de Azeméis, junto à saída para o centro da cidade, no sentido Sul/Norte. A chamada para as forças de segurança e para os bombeiros dava conta de um atropelamento, mas fonte da GNR de Oliveira de Azeméis confirmou ao Correio de Azeméis que se tratou de um suicídio como conseguiram apurar quando chegaram ao local. A vítima, residente em Macinhata da Seixa, estava colaborante e consciente no local após o atropelamento e foi, depois de estabilizada, transportada pelos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis, considerada em estado grave, para o Hospital S. Sebastião, em Santa Maria da Feira. O alerta para a ocorrência foi dado por volta das 16h30.

Ao que o Correio de Azeméis conseguiu ainda apurar, o homem de 45 anos é doente esquizofrénico e terá tido alta hospitalar há cerca de duas semanas.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Banda de Música de Loureiro vai está presente nas festas em honra de Nossa Senhora de La Salette
8/08/2022
Três anos de projeto e nove meses de obras
8/08/2022
‘Carlos Osório’ certificado com a placa ‘Silver’
8/08/2022
Zé Pedro já assiste
8/08/2022
Borges é reforço
8/08/2022
Dupla reforça Futsal de Azeméis
8/08/2022
Pedro Silva continua ao leme do Carregosense
8/08/2022
Igreja Matriz renovada
8/08/2022
PUB
PUB