Em
Correio de Azeméis

22 Apr 2022

‘Indústria Fora de Portas’ promove empresas oliveirenses

Concelho

Indulac é a primeira empresa a expor os seus produtos

A exposição ‘Indústria Fora de Portas’, foi inagurada no passado dia 05 de abril, e a primeira empresa escolhida foi a Indulac, dedicada aos produtos lacticínios, de Oliveira de Azeméis. A exposição está instalada na Loja Interativa de Turismo, na Praça da Cidade.

O principal objetivo desta exposição é dar a conhecer aos visitantes a indústria fora do ambiente de trabalho, através da exposição de produtos, matérias-primas e fotografias sobre a história dos produtos agroalimentares do município, neste caso em concreto, dos produtos lácteos, cujo fabrico é feito no concelho, como forma de associar a empresa a Oliveira de Azeméis. Conforme explicou a vereadora Ana Filipa Oliveira, futuramente já “está previsto outras empresas poderem expor os seus produtos e a sua história neste espaço”. “Ao longo do ano, vamos convidando empresas. Este mês de abril é a Indulac, no mesmo de maio serão outras empresas já confirmadas e que terão oportunidade de expor os seus produtos, de forma a divulgar aquilo que vão produzindo e extraindo. Temos confirmados, por exemplo, em maio o artesanato e em junho a FLAMA”, referiu em declarações à Azeméis TV/FM. 
Em representação da Indulac esteve presente Eugénia Martins, do departamento comercial, que falou da importância destas pequenas iniciativas para as empresas oliveirenses. “É muito importante para dar a conhecer às pessoas, para perceberem que por vezes estão a consumir produtos que são locais, para conhecerem a dimensão. É uma excelente iniciativa sem dúvida”, confessou em declarações à Azeméis TV/FM.
A exposição está disponível para visita ao público até ao dia 29 de abril, sendo possível visitar todos os dias da semana, entre 09h00 às 

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Cortes de água em Cesar, Fajões, Nogueira do Cravo, São Roque, Pindelo e Ossela
28/03/2024
Ansiedade será o tema da segunda conversa do ‘À Direita Com’
28/03/2024
Rui Cardoso é o próximo convidado do Rotary Club de O. Azeméis
28/03/2024
Linha do Vouga com trajeto direto ao Porto
28/03/2024
Van Zee e Nininho Vaz Maia são as duas mais recentes confirmações para o 37.20
27/03/2024
ULS Entre Douro e Vouga com nova viatura de emergência e reanimação
27/03/2024
Lançamento da primeira pedra será feito no próximo dia 06 de abril
27/03/2024
Trânsito condicionado devido ao Azeméis CUP 2024
27/03/2024