João Paredes dá asas ao sonho da Oliveirense

Destaques Futebol Desporto

É o melhor marcador da Série A da Liga 3 com 12 golos apontados

O bis apontado na última jornada frente ao Lusitânia de Lourosa garantiu ao avançado da Oliveirense o 'título' de melhor marcador da Série A no final da primeira fase do campeonato.

Ana Catelas

João Paredes, que chegou esta época à Oliveirense vindo da União de Leiria, é o melhor marcador da Série A, da Liga 3, no final da primeira fase do campeonato. À entrada para a última jornada, que se disputou no passado sábado, o avançado unionista dividia a liderança da lista dos melhores marcadores com Rui Areias (Fafe), ambos com 10 golos, mas os dois golos marcados, no Estádio Carlos Osório, ao Lourosa, num jogo que terminou empatado a quatro bolas, separou os dois avançados e permitiu a João Paredes terminar a fase regular da prova como o melhor goleador com 12 golos apontados. João Paredes marcou seis golos nas últimas quatro jornadas e foi decisivo para a passagem da equipa de Oliveira de Azeméis à fase onde todas as equipas queriam estar presentes, mas só quatro conseguiram garantir esse feito. Nas últimas nove jornadas, o avançado unionista apenas em duas não conseguiu marcar qualquer golo e ambas acabaram com a derrota da Oliveirense (em casa com o Fafe e em Guimarães).

Já na Série B, o melhor marcador foi Gonçalo Gregório, da União de Leiria, com 15 golos. Os dois goleadores têm encontro marcado para a Fase de Subida, uma vez que Oliveirense e Leiria estão no mesmo grupo (Série 2) e do qual fazem parte também o Vitória de Setúbal e o Braga B. O sorteio da próxima fase realiza-se às 17 horas de hoje (08 de março) na Cidade do Futebol.

Partilhar nas redes sociais

PUB
Últimas Notícias
Fernanda Almeida, artesã, que veio à Azeméis TV/FM falar da participação dos vários artesãos nas Festas de La Salette
11/08/2022
Luís Gomes venceu a Meta Volante em 'casa' com o apoio dos oliveirenses
11/08/2022
NIC de Oliveira de Azeméis recupera ouro furtado no valor de 10 mil euros
11/08/2022
Isabel Costa, presidente da Associação Recreativa e Cultural de S. Roque "A Chama" em entrevista
10/08/2022
Oliveirense defronta o Barcelos na Elite CUP já com VAR
10/08/2022
Oliveirense Hélder Gonçalves em ascensão na Volta a Portugal
10/08/2022
Preço dos Combustíveis ponto a ponto
9/08/2022
Simoldes investe no negócio da energia
9/08/2022
PUB
PUB