Em
Correio de Azeméis

25 Jun 2022

João Paredes despede-se da Oliveirense e ruma ao Feirense

Destaques Futebol Desporto

Jogador vai vestir a camisola do Feirense na próxima temporada

Ao serviço da Oliveirense, João Paredes fez a sua melhor época em termos de golos marcados. O avançado está de saída do clube de Oliveira de Azeméis e vai rumar ao Feirense.

Ana Catelas

O avançado da Oliveirense, João Paredes, já se despediu do clube através das redes sociais. "Só me resta agradecer a todos, em especial à sua excelente massa associativa", escreveu o avançado, de 26 anos nas suas redes sociais numa publicação acompanhada de um vídeo que mostra alguns dos golos apontados por Paredes na última temporada. Apesar de ter recebido, segundo apurou o Correio de Azeméis, uma proposta para continuar em Oliveira de Azeméis, o melhor marcador da equipa vice-campeã da Liga 3, João Paredes, está de saída para o vizinho de Santa Maria da Feira.

De saída da Oliveirense estão também Luizinho, Tiago Duque, Filipe Marques e o central Simão Fernandes que estará perto de assinar pelo Anadia. 

Duarte Duarte, uma das peças-chave da Oliveirense no regresso à II Liga, vai continuar a vestir a camisola unionista na próxima temporada.

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Banda de Música de Loureiro vai está presente nas festas em honra de Nossa Senhora de La Salette
8/08/2022
Três anos de projeto e nove meses de obras
8/08/2022
‘Carlos Osório’ certificado com a placa ‘Silver’
8/08/2022
Zé Pedro já assiste
8/08/2022
Borges é reforço
8/08/2022
Dupla reforça Futsal de Azeméis
8/08/2022
Pedro Silva continua ao leme do Carregosense
8/08/2022
Igreja Matriz renovada
8/08/2022
PUB
PUB