Macieirense é tricampeão distrital de futebol de praia

Destaques Desporto Futebol Clube Macieirense

Clube de Macieira de Sarnes voltou a vencero AFA Beach Soccer Cup

Hoje, o clube de Macieira de Sarnes voltou a fazer história ao conquistar, pela terceira vez, o AFA Beach Soccer Cup. O FC Macieirense é agora o clube com mais títulos distritais de futebol de praia na Associação de Futebol de Aveiro.

Paulo Rui

Na praia da Torreira, o Macieirense, depois de ter vencido o seu grupo com duas vitórias e derrotado, na marcação de grandes penalidades, o Carregosense nos quartos de final, defrontou o Santiais nas meias finais e venceu por 7-3, com um bis de F. Rosas, Lúcio, Talhas e um golo de Moisés.

Na final, diante do Gião e, depois de um grande jogo de ambas as equipas que terminou empatado (4-4), com um bis de F. Rosas e um golo de Talhas e outro de Lúcio, o vencedor decidiu-se, tal como em 2019, nas grandes penalidades e aí o Macieirense foi mais eficaz e venceu por 2-1, sagrando-se, pela segunda vez consecutiva, campeão distrital de futebol de praia.

O Macieirense agradece aos jogadores Luís, Kiki, Moisés, Xavi, F. Rosas,Tintim, Ricardinho, Brunito, Lúcio, Zé do Porto e Talhas e aos treinadores gémeos Paulo e Rui Mota pela conquista de mais um título para o palmarés do clube.

De realçar, que o clube de Macieira de Sarnes voltou a ser campeão invicto, repetindo a proeza dos outros títulos distritais de 2017 e 2019. 

Nesta que é a sexta edição do AFA Beach Soccer Cup organizada pela AF Aveiro, o Macieirense passou a ser o clube com mais títulos distritais de futebol de praia, seguindo-se o Feirense com dois triunfos e o São Jacinto com um. Agora, segue-se a inédita participação na primeira eliminatória da Taça de Portugal, que terá lugar no próximo dia 02 de julho.

 

 

 

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Colisão fez duas vítimas em Nogueira do Cravo
24/04/2024
1ª edição de Trail em Cesar juntou 250 participantes
24/04/2024
Duas oliveirenses são candidatas ao Parlamento Europeu nas próximas Eleições Europeias
23/04/2024
4º Encontro de Troca Plantas e Sementes
22/04/2024
Feirinha do Dia da Mãe na Comossela
22/04/2024
Faleceu o Professor Manuel Paiva a caminho dos 102 anos
22/04/2024
‘RJ Salão de Cabeleireiro e Estética’ apresenta-se de cara renovada
22/04/2024
Iniciou o projeto para a nova Casa Pastoral de Fajões
22/04/2024