Manuel Tavares tomou posse

Destaques Concelho

NA PRESIDÊNCIA DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL

Manuel Tavares tomou posse, mais uma vez, como presidente da Associação Comercial dos Concelhos de Oliveira de Azeméis e Vale de Cambra (ACCOAVC). O ulense segue para o terceiro mandato da associação que preside desde 2016, mas da qual já faz parte há 25 anos. “Foi com sentido de responsabilidade que decidi dar continuidade a esta tarefa”, referiu Manuel Tavares.

Já foi vogal, tesoureiro e vice-presidente, mas em 2016 subiu ao cargo máximo, onde permanece desde então. O proprietário do ‘Café Sarol’, em Ul, está feliz pela renovação da presidência e pretende dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela Associação Comercial que já existe há 69 anos e é pautada pela “experiência” na implementação de uma “dinâmica que dignifique o comércio tradicional”. 
“Embora reconheça que o tempo me é escasso, sei que tenho capacidade para assumir este cargo e conheço bem a realidade comercial dos concelhos de Oliveira de Azeméis e Vale de Cambra”, considerou o comerciante. Manuel Tavares referiu que, no final de 2021, a ACCOAVC reunia um universo de 866 sócios, sendo 448 empresas em nome individual e 418 sociedades comerciais e enalteceu a importância de que os comerciantes se tornem sócios da Associação Comercial, para que “todos saibam que este organismo, sem fins lucrativos, está em condições para ajudar os comerciantes e o comércio em geral”, com o objetivo de fazer crescer o concelho.  
Por fim, o presidente referiu que a Associação Comercial “continua a ser um parceiro forte da câmara municipal em tudo o que for necessário. “Pensar em comércio é pensar no futuro, mas com formação, conhecimento e variedade de oferta”, concluiu Manuel Tavares. 

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Iniciou a campanha de esterilização de animais de companhia de 2024
26/04/2024
Caminhada no Parque Molinológico de Ul no dia 01 de maio
26/04/2024
Exposição 'Máquinas de Costura Centenárias' na Casa-Museu de Oliveira de Azeméis
26/04/2024
Banda Musical de Fajões no II Festival de Filarmonia D'Ouro
26/04/2024
ACREV vai organizar Noite de Fados
26/04/2024
Centenas de fajonenses afluíram ao Monte de São Marcos. Veja as fotos da grande festa
25/04/2024
António Aguiar vai-se recandidatar a presidente da Banda de Música de Carregosa
25/04/2024
ADRC de Palmaz vai requalificar parte do Parque Bento Carqueja em Palmaz
25/04/2024