Em
Correio de Azeméis

31 Mar 2022

Oliveirense defronta o Benfica nas meias-finais

Hóquei em Patins Desporto União Desportiva Oliveirense

Taça de Portugal joga-se em Paredes

A Oliveirense vai defrontar o Benfica nas meias-finais (20h00) da Taça de Portugal. O sorteio realizou-se na passada terça-feira e ditou ainda que o FC Porto vai medir forças com o Barcelos na outra meia-final (17h00). A final-four realiza-se no Pavilhão de Paredes nos dias 08 e 09 de abril
As equipas vencedoras das meias-finais vão medir forças na final, que se joga no dia 09 de abril, sábado, às 17 horas, também no Pavilhão Multiusos de Paredes. 
Para chegarem a esta fase, na eliminatória anterior (quartos de final), a Oliveirense eliminou a Juventude de Viana, enquanto que o FC Porto venceu o Oeiras, da 2.ª Divisão, o Benfica bateu o Sporting e o Barcelos afastou o Valença, da 2.ª Divisão. 
Recorde-se que a Oliveirense é a atual detentora da Taça de Portugal, uma vez que esta competição não chegou ao fim nas duas épocas anteriores devido à pandemia provocada pela Covid-19.

“A Oliveirense tudo fará para conquistar a Taça de Portugal”
A última final realizada deste troféu colocou frente a frente a Oliveirense e o Benfica, na época 2018/19, no Pavilhão Dr. Salvador Machado, e este ano esse jogo será reeditado na meia-final da prova.
Numa reação ao sorteio, Avelino Bastos, representante da Oliveirense, deu conta da ambição do clube nesta competição e garantiu que a equipa tudo fará para renovar a sua conquista. “Esta competição é de grande importância para a Oliveirense. Todos os anos, depositamos muita esperança na Taça de Portugal e esperamos que nos corra bem”, afirmou Avelino Bastos. Reconhecendo que do outro lado estará um adversário “forte”, o dirigente unionista garantiu que a Oliveirense “tudo fará para conquistar o troféu”.
O representante do Benfica, Valter Neves, elogiou a Oliveirense. “Queremos muito vencer, mas primeiro vamos tentar passar a meia-final contra esta grande equipa que é a Oliveirense”.
Ana Catelas

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Cortes de água em Cesar, Fajões, Nogueira do Cravo, São Roque, Pindelo e Ossela
28/03/2024
Ansiedade será o tema da segunda conversa do ‘À Direita Com’
28/03/2024
Rui Cardoso é o próximo convidado do Rotary Club de O. Azeméis
28/03/2024
Linha do Vouga com trajeto direto ao Porto
28/03/2024
Van Zee e Nininho Vaz Maia são as duas mais recentes confirmações para o 37.20
27/03/2024
ULS Entre Douro e Vouga com nova viatura de emergência e reanimação
27/03/2024
Lançamento da primeira pedra será feito no próximo dia 06 de abril
27/03/2024
Trânsito condicionado devido ao Azeméis CUP 2024
27/03/2024