Oliveirense defronta o Benfica nas meias-finais

Hóquei em Patins Desporto União Desportiva Oliveirense

Taça de Portugal joga-se em Paredes

A Oliveirense vai defrontar o Benfica nas meias-finais (20h00) da Taça de Portugal. O sorteio realizou-se na passada terça-feira e ditou ainda que o FC Porto vai medir forças com o Barcelos na outra meia-final (17h00). A final-four realiza-se no Pavilhão de Paredes nos dias 08 e 09 de abril
As equipas vencedoras das meias-finais vão medir forças na final, que se joga no dia 09 de abril, sábado, às 17 horas, também no Pavilhão Multiusos de Paredes. 
Para chegarem a esta fase, na eliminatória anterior (quartos de final), a Oliveirense eliminou a Juventude de Viana, enquanto que o FC Porto venceu o Oeiras, da 2.ª Divisão, o Benfica bateu o Sporting e o Barcelos afastou o Valença, da 2.ª Divisão. 
Recorde-se que a Oliveirense é a atual detentora da Taça de Portugal, uma vez que esta competição não chegou ao fim nas duas épocas anteriores devido à pandemia provocada pela Covid-19.

“A Oliveirense tudo fará para conquistar a Taça de Portugal”
A última final realizada deste troféu colocou frente a frente a Oliveirense e o Benfica, na época 2018/19, no Pavilhão Dr. Salvador Machado, e este ano esse jogo será reeditado na meia-final da prova.
Numa reação ao sorteio, Avelino Bastos, representante da Oliveirense, deu conta da ambição do clube nesta competição e garantiu que a equipa tudo fará para renovar a sua conquista. “Esta competição é de grande importância para a Oliveirense. Todos os anos, depositamos muita esperança na Taça de Portugal e esperamos que nos corra bem”, afirmou Avelino Bastos. Reconhecendo que do outro lado estará um adversário “forte”, o dirigente unionista garantiu que a Oliveirense “tudo fará para conquistar o troféu”.
O representante do Benfica, Valter Neves, elogiou a Oliveirense. “Queremos muito vencer, mas primeiro vamos tentar passar a meia-final contra esta grande equipa que é a Oliveirense”.
Ana Catelas

Partilhar nas redes sociais

PUB
Últimas Notícias
Oliveirense defronta o Barcelos na Elite CUP já com VAR
10/08/2022
Preço dos Combustíveis ponto a ponto
9/08/2022
Simoldes investe no negócio da energia
9/08/2022
XIX Concentração Motard ‘Os Últimos’
9/08/2022
Nossa Senhora de Lourdes voltou a reunir centenas de fiéis
9/08/2022
Nossa Senhora de Lourdes na Quinta da Costeira
9/08/2022
As festas beneficiam a cidade?
9/08/2022
Guilherme Costa distinguido
9/08/2022
PUB
PUB