Em
Correio de Azeméis

3 Jun 2022

Oliveirense recebeu as boas-vindas do presidente da Liga

Destaques Futebol Desporto

Horácio Bastos, presidente da Oliveirense, esteve na Liga e mostrou-se satisfeito pelo regresso da equipa à Liga 2

Horácio Bastos, presidente da UD Oliveirense, foi hoje recebido na sede da Liga Portugal por Pedro Proença, presidente daquele organismo, que deu as boas-vindas ao clube de Oliveira de Azeméis, e também ao Torreense, pelo regresso à Liga 2.

Em declarações à Liga Portugal, Horácio Bastos mostrou-se satisfeito pela “tão curta passagem longe do Futebol Profissional”. “Foi apenas uma época. E ainda bem. Fomos experimentar a Liga 3, que se está a aproximar um bocadinho dos patamares profissionais e agora estamos de regresso”, começou por dizer o dirigente de 52 anos. “Temos, assim, a UD Oliveirense novamente aqui. Uma cara conhecida no futebol profissional português, e temos também o SCU Torreense, um clube muito bem preparado, que aproveito para parabenizar também pela subida”, acrescentou Horácio Bastos, que terminou deixando elogios à competição e ainda uma sugestão: “Esta Liga está a crescer de ano para ano, não há dúvidas, mas vai crescer ainda mais quando tivermos o VAR. É de extrema importância que isso aconteça com a maior brevidade possível”, concluiu o representante da Oliveirense.

Pedro Proença:

“Podem contar com a Liga Portugal”

Já Pedro Proença, presidente da Liga Portugal, destacou que esta foi uma “importante reunião de boa receção aos clubes que acabaram de chegar às competições profissionais”. “Teve como objetivo maior dar algumas guidelines (diretrizes) aos clubes que subiram para que percebam que chegam a uma realidade diferente. Mas, fundamentalmente, para explicar que podem contar com a Liga Portugal para esta primeira fase, que é uma fase complexa, não só no processo de licenciamento, mas também nas receitas com que podem contar por estarem nas competições profissionais”, sublinhou o presidente da Liga Portugal, que não esqueceu também “a forma como terão de tratar de um produto que é de rentabilidade económica”.

Partilhar nas redes sociais

PUB
Últimas Notícias
Oliveirense defronta o Barcelos na Elite CUP já com VAR
10/08/2022
Preço dos Combustíveis ponto a ponto
9/08/2022
Simoldes investe no negócio da energia
9/08/2022
XIX Concentração Motard ‘Os Últimos’
9/08/2022
Nossa Senhora de Lourdes voltou a reunir centenas de fiéis
9/08/2022
Nossa Senhora de Lourdes na Quinta da Costeira
9/08/2022
As festas beneficiam a cidade?
9/08/2022
Guilherme Costa distinguido
9/08/2022
PUB
PUB