Em
Correio de Azeméis

23 Jun 2022

Oliveirense regressou aos trabalhos

Destaques Futebol Desporto

Jogadores começaram hoje a fazer os habituais exames médicos

A Oliveirense deu hoje início aos trabalhos de pré-época com os habituais exames médicos. Os jogadores também já subiram ao relvado e, debaixo de chuva, começaram a matar as saudades da bola.

Ana Catelas

Os jogadores da Oliveirense deram, hoje, início aos trabalhos de pré-época com a realização dos exames médicos, a cargo da Clínica Pardelhas, como revelou o clube numa publicação nas redes sociais. Neste início de preparação da nova temporada, que será na II Liga, os jogadores já subiram ao relvado para realizar alguns exercícios às ordens do treinador Fábio Pereira, que se mantém no comando técnico da equipa.

Até ao momento, o clube ainda não revelou qualquer reforço para a época que se avizinha. Mas, segundo apurou o Correio de Azeméis, há três jogadores que já terão assinado contrato com o clube de Oliveira de Azeméis. O extremo Zé Leite, de 22 anos, será um regresso ao clube onde começou a jogar futebol. Na formação, Zé Leite jogou ainda no FC Porto, Sanjoanense, Feirense e Cesarense. Nos seniores, o jovem, natural de Vale de Cambra, representou o Avanca, Lusitânia de Lourosa, Sanjoanense e, na última época, o Felgueiras 1932, onde participou em nove jogos e fez um golo e duas assistências. Do Felgueiras 1932, líder da Série A no final da fase regular, deverá chegar também o médio Serginho, que, a confirmar-se esta transferência, dará o salto da Liga 3 para a II Liga. Na última época, Serginho apontou três golos em 26 jogos e fez uma assistência. Ibrahima Guirassy, que nas últimas duas épocas esteve emprestado pelo Varzim ao São João de Ver, também está perto de se mudar para Oliveira de Azeméis.

Partilhar nas redes sociais

PUB
Últimas Notícias
Oliveirense defronta o Barcelos na Elite CUP já com VAR
10/08/2022
Preço dos Combustíveis ponto a ponto
9/08/2022
Simoldes investe no negócio da energia
9/08/2022
XIX Concentração Motard ‘Os Últimos’
9/08/2022
Nossa Senhora de Lourdes voltou a reunir centenas de fiéis
9/08/2022
Nossa Senhora de Lourdes na Quinta da Costeira
9/08/2022
As festas beneficiam a cidade?
9/08/2022
Guilherme Costa distinguido
9/08/2022
PUB
PUB