Oliveirense volta a perder com o Barcelos e termina a época nos quartos de final

Hóquei em Patins Destaques Desporto

Óquei de Barcelos venceu por 3-2 num jogo decidido no prolongamento

A Oliveirense voltou a não conseguir superar o Óquei de Barcelos no segundo jogo do Play-Off e, assim, está fora da competição. Os barcelenses seguem para as meias-finais do Play-Off após uma partida em que foi necessário recorrer a um prolongamento para se encontrar o vencedor.

Ana Catelas

A Oliveirense sabia que com uma derrota neste encontro, que se disputou no pavilhão de Viana do Castelo, ficaria pelo caminho nos quartos de final do apuramento do campeão nacional. A formação de Oliveira de Azeméis abriu o marcador aos 17’ por Tomás Pereira após assistência de Xanoca. O Barcelos procurou responder, mas na transformação de uma grande penalidade, o guarda-redes Diogo Fernandes levou a melhor e não permitiu o golo do empate a Luís Querido.

A formação de Oliveira de Azeméis foi em vantagem para o intervalo, mas na segunda parte surgiu inspirado Darío Giménez, que viria a apontar os três golos do Barcelos nesta partida. O primeiro surgiu logo aos três minutos da etapa complementar. Lucas Martinez, numa jogada individual, voltou a colocar a Oliveirense na frente do marcador, mas os homens de Paulo Pereira não conseguiram segurar esta vantagem preciosa para levar a decisão desta eliminatória para a ‘negra’, que se disputaria em Oliveira de Azeméis, e a dois minutos do final consentiram o empate novamente pelo argentino Giménez.

No prolongamento, a Oliveirense entrou melhor com Jorge Silva e Xavi Cardoso a obrigarem Conti a defesas apertadas, mas a dois minutos do final do tempo extra Darío Giménez colocou pela primeira vez o Barcelos na frente do marcador e garantiu a vitória e a presença nas meias-finais do Play-Off.

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
SC Bustelo certificado com Bandeira da Ética
18/04/2024
Assembleia Extraordinária no TeMA vai assinalar os 50 anos do 25 de abril
18/04/2024
16º Concurso Internacional de Instrumentos de Sopro não se vai realizar este ano
18/04/2024
Dia Mundial das Artes na USOA
18/04/2024
Banda de Música de P.Bemposta apresenta a próxima época
18/04/2024
Escola de Dança Diana Rocha na final mundial do 'All Dance International'
17/04/2024
Caminhada promovida pela câmara em São Martinho da Gândara
17/04/2024
'1º Cesar Trail' realiza-se no próximo dia 21 de abril
17/04/2024