Oliveirense volta a perder com o Barcelos e termina a época nos quartos de final

Hóquei em Patins Destaques Desporto

Óquei de Barcelos venceu por 3-2 num jogo decidido no prolongamento

A Oliveirense voltou a não conseguir superar o Óquei de Barcelos no segundo jogo do Play-Off e, assim, está fora da competição. Os barcelenses seguem para as meias-finais do Play-Off após uma partida em que foi necessário recorrer a um prolongamento para se encontrar o vencedor.

Ana Catelas

A Oliveirense sabia que com uma derrota neste encontro, que se disputou no pavilhão de Viana do Castelo, ficaria pelo caminho nos quartos de final do apuramento do campeão nacional. A formação de Oliveira de Azeméis abriu o marcador aos 17’ por Tomás Pereira após assistência de Xanoca. O Barcelos procurou responder, mas na transformação de uma grande penalidade, o guarda-redes Diogo Fernandes levou a melhor e não permitiu o golo do empate a Luís Querido.

A formação de Oliveira de Azeméis foi em vantagem para o intervalo, mas na segunda parte surgiu inspirado Darío Giménez, que viria a apontar os três golos do Barcelos nesta partida. O primeiro surgiu logo aos três minutos da etapa complementar. Lucas Martinez, numa jogada individual, voltou a colocar a Oliveirense na frente do marcador, mas os homens de Paulo Pereira não conseguiram segurar esta vantagem preciosa para levar a decisão desta eliminatória para a ‘negra’, que se disputaria em Oliveira de Azeméis, e a dois minutos do final consentiram o empate novamente pelo argentino Giménez.

No prolongamento, a Oliveirense entrou melhor com Jorge Silva e Xavi Cardoso a obrigarem Conti a defesas apertadas, mas a dois minutos do final do tempo extra Darío Giménez colocou pela primeira vez o Barcelos na frente do marcador e garantiu a vitória e a presença nas meias-finais do Play-Off.

Partilhar nas redes sociais

PUB
Últimas Notícias
Oliveirense defronta o Barcelos na Elite CUP já com VAR
10/08/2022
Preço dos Combustíveis ponto a ponto
9/08/2022
Simoldes investe no negócio da energia
9/08/2022
XIX Concentração Motard ‘Os Últimos’
9/08/2022
Nossa Senhora de Lourdes voltou a reunir centenas de fiéis
9/08/2022
Nossa Senhora de Lourdes na Quinta da Costeira
9/08/2022
As festas beneficiam a cidade?
9/08/2022
Guilherme Costa distinguido
9/08/2022
PUB
PUB