Paiva’s Barber (re)nasce em Cesar

Freguesias Cesar

Barbearia estreia-se em terras cesarenses

Dois irmãos, um sonho em comum. Não são apenas os acessórios típicos de uma barbearia que unem estes dois jovens, Diogo e Fábio Paiva, à arte do bem-estar e da mudança de visual. Agora, com o estabelecimento Paiva’s Barber, satisfazem um desejo antigo: trabalharem juntos num negócio próprio que o irmão mais novo, com 27 anos, iniciou há três anos.

Diogo Paiva, barbeiro de profissão, criou o conceito Paiva’s Barber na freguesia de Escariz, no concelho de Arouca. O percurso do estabelecimento evoluiu significativamente e o jovem apercebeu-se que estava na altura de embarcar num novo projeto. “Precisava de um espaço maior, mais central e que fosse ao encontro dos desejos dos clientes. Cesar foi o local ideal para concretizar este passo”, explicou, em declarações ao Correio de Azeméis. “Por isso, fazia todo o sentido aliar esforços e, nesse sentido, convidei o meu irmão mais velho a juntar-se a mim”, acrescentou. Fábio Paiva aceitou o desafio e, munidos de experiência e dedicação, (re)abriram o estabelecimento na Praça da Liberdade, na freguesia de Cesar.
Num ambiente descontraído e profissional, os irmãos Paiva convidam a comunidade a visitarem o seu espaço, que tem as portas abertas de segunda-feira a sábado. “Agradecemos a todos os que contribuíram para que esta barbearia abrisse portas. O apoio da família foi fundamental e é garantido que quem entra no nosso espaço sentirá o carinho que colocamos num espaço que não é, apenas, mais uma barbearia”, afirmou Fábio Paiva, em entrevista ao jornal.

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Escola de Dança Diana Rocha na final mundial do 'All Dance International'
17/04/2024
Caminhada promovida pela câmara em São Martinho da Gândara
17/04/2024
'1º Cesar Trail' realiza-se no próximo dia 21 de abril
17/04/2024
Encontro de Costura Solidária em Cucujães
17/04/2024
Villa Cesari é vice-campeã distrital
17/04/2024
ENTOAZ com mais um espetáculo
17/04/2024
Natação da Oliveirense ao mais alto nível nacional
17/04/2024
Coletivo XXII cria associação e quer legalizar a claque de apoio à Oliveirense
17/04/2024