Queima das fitas regressa à cidade

Concelho

Nel Monteiro e Toy serão os dois cabeça de cartaz

O momento mais aguardado pelos estudantes do ensino superior, a queima das fitas, está de regresso a Oliveira de Azeméis. Depois da paragem forçada dos festejos, devido à COVID-19, a festa que homenageia os finalistas de cada curso e perpetua a tradição académica, volta com dois nomes de peso.
Toy e Nel Monteiro, serão os dois cabeça de cartaz da semana académica, organizada pela Escola Superior de Saúde Norte da Cruz Vermelha. Ambos vão atuar na noite de sexta-feira, dia 29 de abril. Ao longo dos restantes dias também estarão presentes alguns talentos oliveirenses, tais como: ‘Paradigma’, ‘Bewave Records’, ‘Beatz’, entre outros. 
João Pereira, presidente da Associação de Estudantes, refere que as expectativas são boas, para o regresso de um evento tão aguardado, não só pelos estudantes, mas também por todos os oliveirenses.
“O feedback que temos tido por parte das pessoas é que estão muito ansiosas pelo convívio e o regresso à normalidade, por isso penso que vamos ter bastante adesão por parte dos alunos da escola e de todos os oliveirenses. Naturalmente, estamos á espera de mais pessoas no dia de sexta-feira, pelas pulseiras que têm sido vendidas, mas penso que o sábado também estará bem preenchido. Estão todos com vontade de conviver e voltar ao espírito académico, que ficou suspenso por tanto tempo”, confessou em declarações ao Correio de Azeméis.
O recinto da festa será no campo da Escola Secundária Soares Basto, sendo que a semana terá início no dia 24 de abril e término no dia 30. 

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Cortes de água em Cesar, Fajões, Nogueira do Cravo, São Roque, Pindelo e Ossela
28/03/2024
Ansiedade será o tema da segunda conversa do ‘À Direita Com’
28/03/2024
Rui Cardoso é o próximo convidado do Rotary Club de O. Azeméis
28/03/2024
Linha do Vouga com trajeto direto ao Porto
28/03/2024
Van Zee e Nininho Vaz Maia são as duas mais recentes confirmações para o 37.20
27/03/2024
ULS Entre Douro e Vouga com nova viatura de emergência e reanimação
27/03/2024
Lançamento da primeira pedra será feito no próximo dia 06 de abril
27/03/2024
Trânsito condicionado devido ao Azeméis CUP 2024
27/03/2024