Em
Correio de Azeméis

8 Feb 2022

Regresso às vitórias com goleada

Hóquei em Patins Destaques Desporto União Desportiva Oliveirense

> Depois da derrota em Alvalade

Na receção ao 10.º classificado, o Parede, a Oliveirense impôs uma goleada que revela a grande diferença entre os dois plantéis que lutam por objetivos diferentes.

Antes da deslocação a casa do Benfica, a formação de Paulo Pereira, que já contou com Marc Torra e Lucas Martinez que falharam a última partida por estarem em isolamento, não facilitou, impôs velocidade e nem quando atingiu uma margem mais confortável no marcador tirou o pé do acelerador. A goleada começou a ser construída logo aos 5’, altura em que Jorge Silva finalizou com sucesso uma jogada de contra-ataque. O Parede, com poucos argumentos para travar a Oliveirense, procurou surpreender através de remates de meia distância, mas sem incomodar muito o guarda-redes Diogo Fernandes. Xanoca e Marc Torra ampliaram a vantagem unionista, mas já em cima do intervalo, Manuel Coimbra, que antes tinha falhado um livre direto, reduziu a desvantagem do Parede ao fazer o tento de honra dos visitantes.
No reatamento da partida, André Gaspar falhou o segundo livre direto do Parede, perdendo uma oportunidade para reduzir a diferença para a margem mínima, e mesmo a jogar em under play (menos um jogador) a Oliveirense marcou por duas vezes. Até final, a equipa da casa ampliou a vantagem até ao resultado final de 9-1.


Ana Catelas

 

 

Oliveirense, 9
Parede, 1

Oliveirense: Diogo Fernandes; Nuno Araújo, Marc Torra (1), Jorge Silva (2) e Xavi Cardoso (1). Jogaram ainda: Diogo Alves (GR), Tomás Pereira (1), Lucas Martinez (1), Franco Ferruccio (2) e Xanoca (1). Treinador: Paulo Pereira.

Parede: Guilherme Pedruco; Bernardo Pinto, Manuel Coimbra (1), André Gaspar e Zé Costa. Jogaram ainda: Rafael Lourenço, Rodrigo Godinho, Ricardo Rocha e Ricardo Lopes. Treinador: Pedro Gonçalves.

Pavilhão Dr. Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis.
Árbitros: Paulo Almeida e Manuel Oliveira.
Cartão azul: Xavi Cardoso (23’), Marc Torra (27’), Manuel Coimbra (29’).

 

Partilhar nas redes sociais

PUB
Últimas Notícias
Oliveirense defronta o Barcelos na Elite CUP já com VAR
10/08/2022
Preço dos Combustíveis ponto a ponto
9/08/2022
Simoldes investe no negócio da energia
9/08/2022
XIX Concentração Motard ‘Os Últimos’
9/08/2022
Nossa Senhora de Lourdes voltou a reunir centenas de fiéis
9/08/2022
Nossa Senhora de Lourdes na Quinta da Costeira
9/08/2022
As festas beneficiam a cidade?
9/08/2022
Guilherme Costa distinguido
9/08/2022
PUB
PUB