Em
Correio de Azeméis

15 Mar 2022

SEGUNDA VÍTIMA, natural DE OLIVEIRA DE AZEMÉIS e preparador físico no HA Cambra, LUTA PELA VIDA NO HOSPITAL

Destaques Freguesias Ossela

Presidente da Associação Académica de Coimbra morre em acidente em Ossela

Cesário Silva, de 24 anos e natural de Coimbra, não resistiu aos ferimentos na sequência de uma colisão entre dois carros ao final da tarde deste sábado, 12 de março, em Vermoim, na freguesia de Ossela.

O jovem vitimado era o presidente da Associação Académica de Coimbra e foi um dos dois feridos que resultaram do acidente em Ossela e que foram transportados para o Hospital de Gaia em estado considerado grave. A segunda vítima, outro jovem, natural de Oliveira de Azeméis,  continua no hospital e mantém “prognóstico reservado”. 
Numa nota de pesar, a Câmara Municipal de Coimbra lamentou o falecimento do jovem. “Todas as mortes nos perturbam profundamente, mas a morte de um jovem nosso conhecido, inteligente, empenhado, de apurado espírito associativo, com elevado sentido cívico e que representava com entusiasmo e qualidade os alunos da nossa Academia choca-nos ainda com maior intensidade. É uma dolorosa perda para Coimbra, que tristemente lamentamos, apresentando as nossas mais sentidas condolências à família”, referiu o presidente José Manuel Silva.


Jovem oliveirense é a segunda vítima e mantém “prognóstico reservado”
Daniel Gaspar, a segunda vítima da colisão entre dois carros, encontra-se “estável”, mas ainda com “prognóstico reservado”. O jovem, natural de Oliveira de Azeméis, é preparador físico do Hóquei Académico de Cambra e dirigia-se para o jogo da sua equipa, em Vale de Cambra, quando se deu o acidente.  “Para a família e amigos do Daniel, deixamos uma palavra de conforto, esperança e de solidariedade”, referiu o HA Cambra num comunicado. 

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Ansiedade será o tema da segunda conversa do ‘À Direita Com’
28/03/2024
Rui Cardoso é o próximo convidado do Rotary Club de O. Azeméis
28/03/2024
Linha do Vouga com trajeto direto ao Porto
28/03/2024
Van Zee e Nininho Vaz Maia são as duas mais recentes confirmações para o 37.20
27/03/2024
ULS Entre Douro e Vouga com nova viatura de emergência e reanimação
27/03/2024
Lançamento da primeira pedra será feito no próximo dia 06 de abril
27/03/2024
Trânsito condicionado devido ao Azeméis CUP 2024
27/03/2024
Inscrições abertas para voluntariado no Mercado à Moda Antiga
27/03/2024