Em
Correio de Azeméis

22 Jun 2022

Treinos em Oliveira de Azeméis “estão a correr bastante bem”

Destaques Desporto Futsal

No dia 01 de julho, Portugal defronta a Hungria, que foi repescada para substituir a Rússia, nas meias-finais do Europeu

Portugal continua a preparação, em Oliveira de Azeméis, com vista ao Campeonato Europeu que vai ter lugar em Gondomar e hoje, quarta-feira, houve treinos bidiários no Pavilhão Prof. António Costeira.

Ana Catelas

Antes do treino da manhã, Carolina Pedreira falou à comunicação social e afirmou que os trabalhos em Oliveira de Azeméis “estão a correr bastante bem”. “O grupo está muito forte e muito unido”, começou por revelar a ala que se vai estrear num Campeonato da Europa. “Sinto-me muito feliz. É incrível”, confessou Carolina Pedreira, antevendo, desde já, um Europeu “bastante competitivo”. “As equipas estão, de certeza, muito bem preparadas e vamos à luta”, avisou a ala do Sporting, abordando ainda a exclusão da Rússia desta competição. “São as regras. Agora vem a Hungria e é nesse adversário que temos que pensar. É um adversário que respeitamos muito apesar de ter sido repescado”, referiu a jogadora.

A jogar em casa, Carolina Pedreira defende que esse pode ser um fator determinante no caso de Portugal chegar à final. A jogadora acredita que, desta vez, Portugal pode conquistar o tão desejado título. “Com os nossos adeptos, com as nossas famílias no pavilhão dá sempre muito mais motivação e estamos a jogar em casa e temos é que ganhar”, afirmou a jovem de 20 anos, acrescentando que as possibilidades de Portugal se sagrar campeão da europa são “muito grandes”.

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
4º Encontro de Troca Plantas e Sementes
22/04/2024
Feirinha do Dia da Mãe na Comossela
22/04/2024
Faleceu o Professor Manuel Paiva a caminho dos 102 anos
22/04/2024
‘RJ Salão de Cabeleireiro e Estética’ apresenta-se de cara renovada
22/04/2024
Iniciou o projeto para a nova Casa Pastoral de Fajões
22/04/2024
800 pessoas coloriram as ruas de Cucujães
22/04/2024
Confraria das Papas de S. Miguel celebrou a Primavera
22/04/2024
TeMA conheceu ‘A História da Dança’
22/04/2024